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Aprovado: novo canal de relacionamento da HDI Seguros faz sucesso entre os corretores

07.07.2021 - Fonte: Ketchum

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Nova URA foi desenvolvida para atender às demandas específicas do dia a dia dos corretores, com menu enxuto e equipe de atendimento especializada.

Fiel ao seu mote de "Humana, Digital e Inovadora", a HDI Seguros está sempre em busca de novas soluções para oferecer o melhor atendimento para corretores e clientes. A nova URA (Unidade de Resposta Audível) de atendimento exclusivo ao corretor é um bom exemplo disso, dando ao profissional a escolha de como quer ser atendido e otimizando a sua experiência diária.

O projeto piloto começou em 26 de abril e foi se estendendo aos poucos, alcançando todas as regiões do Brasil ainda na primeira quinzena de maio. Por meio da URA, os corretores podem solicitar Assistência 24h, Assistência de Vidros, Carro Reserva ou avisar Sinistro, com mais agilidade.

Além de fortalecer a parceria com os corretores, o novo canal de relacionamento oferece um atendimento mais ágil e simplificado, com uma equipe de suporte especializada em seus assuntos.

Nestes dois meses de URA, o retorno dos corretores tem sido muito positivo:

"Liguei na central e imediatamente fui direcionado para um menu objetivo, com apenas opções de serviços que efetivamente precisamos acionar. Com dois cliques e sem delongas fui atendido pela equipe, que imediatamente informou o motivo do problema e apontou o caminho para a solução. O tempo total transcorrido foi próximo a três minutos, com um colaborador qualificado e da própria HDI, que sabe o que está visualizando, do que está falando, e o que está sendo pedido". - Luiz Cequinel

"A nova central ficou ótima! Muito prática e rápida. Ainda mais quando já decoramos os números que devemos digitar na URA - dessa forma, não precisamos nem terminar de ouvir tudo e já conseguimos ser direcionados para o canal de queremos. O auxílio do executivo ainda é essencial, pois alguns casos necessitam de atenção especial". - Diego Tarnowski

"Posso apenas elogiar, pois facilitou muito a solicitação de assistências". - Ana Clara Moreira Costa

Os demais canais de atendimento digital permanecem ativos e disponíveis para os corretores e os horários de atendimento das centrais permanecem os mesmos. A HDI Seguros espera que o novo canal continue facilitando as demandas e o dia a dia de seus corretores e parceiros.

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