>

Associados GBOEX têm benefícios com novos convênios

23.11.2020 - Fonte: Ampliare Comunicação

gboex-convenios-associados

Em novembro, o GBOEX ampliou, ainda mais, o rol de parceiros da Rede de Convênios. Os descontos nas lojas, que têm abrangência nacional, chegam a 15%. Os benefícios estão disponíveis para associados, que também aproveitam as vantagens de outros setores, com as mais de 6.000 opções em produtos e serviços que integram a iniciativa.

Com o aumento na demanda de comércio on-line, as parcerias já preveem a venda por sites personalizados, disponíveis no aplicativo GBOEX Integra (Android e iOS) ou no portal. Entre as novidades, o Studio Geek, focado em moda masculina e feminina, garante 10% de desconto.

A Vivara — especializada em joias —, concede até 15% para associados com a aplicação de cupom do GBOEX. A e-Lens, voltada para lentes de contato e acessórios, oferece 5% de desconto. Já a eÓtica, também do segmento óptico, aplica 10% nas compras pelo hotsite do convênio.

A Rede de Convênios existe há mais 50 anos e é reconhecida pela multiplicidade de ramos de atividades. O GBOEX oferece a conveniência para clientes como uma solução na aquisição de bens e serviços com diferenciais.

Para mais informações: convenios@gboex.com.br, rede_convenios@gboex.com.br ou pelo telefone 0800.541.2483

GBOEX – Quando você tem, tudo fica bem.

Notícias Relacionadas