>

Atenta ao mercado, Argo Seguros aposta na retroatividade do RC Corretor

29.07.2021 - Fonte: Agência Pauta VIP

Mariana-Bruno-2hb-scaled

Multinacional norte-americana avalia que há oportunidades que podem ser aproveitadas neste momento.

A Argo Seguros, uma das líderes em E&O no Brasil, vem oferecendo a retroatividade no RC Corretor para corretores de seguros. A multinacional norte-americana avalia que há oportunidades que podem ser aproveitadas neste momento.

“Nosso principal objetivo é garantir a proteção dos corretores de seguros, nosso principal parceiro comercial. Por isso, estamos promovendo a retroatividade que é um benefício muito interessante para o segurado”, explica Mariana Bruno, gerente de Consumer Lines da Argo Seguros.

O RC Corretor é um produto desenhado especialmente para os corretores de seguros e cobre erros acidentais na prestação de serviços, como desacordos na comunicação de coberturas, responsabilização por obrigações acessórias, erros no preenchimento de propostas de perfis, e omissão na escolha de seguradora e parceiro.

Com coberturas abrangentes em todo território nacional, o seguro oferece defesas jurídicas, acordos e indenizações, por exemplo. Ele também garante todos os gastos necessários para a defesa do profissional, como honorários de advogados, depósitos recursais, fianças, contratação de perito, entre outros, mesmo que a reclamação seja falsa ou não tenha fundamento.

O produto da Argo pode ser contratado por pessoas física ou jurídica e tem limite de cobertura de R$ 30 mil a R$ 3 milhões, além de oferecer ainda a Sala de Emergência, um serviço que conta com advogados especializados para tirar dúvidas no caso de sinistro.

Vale lembrar ainda que, agora em agosto, a Argo Seguros comemora um ano da parceria firmada com a Federação Nacional dos Corretores (Fenacor) para fornecimento do seguro de Responsabilidade Civil para os corretores associados ao sindicato da região, com condições exclusivas em termos de produto, preço e acessibilidade.

Notícias Relacionadas