Azul Seguros oferece benefício em aplicativo no caso de sinistros

07.08.2020 - Fonte: Imagem Corporativa

azul-seguros

Companhia irá oferecer créditos para os app Vá de Táxi e Uber para clientes do Seguro Auto.

Segundo pesquisa publicada em 2018 pelo Mobile Time, 71% dos brasileiros usuários de smartphone já solicitaram uma corrida de carros de aplicativo. Pensando nisso, a Azul Seguros passa a oferecer créditos para os aplicativos Vá de Táxi e Uber em casos de sinistro para os clientes do Seguro Auto.

O benefício está disponível para o segurado que contrata o carro extra. Em caso de imprevistos com o carro, como roubo, furto ou colisão, basta que o segurado comunique a ocorrência pelos canais digitais ou pela central de atendimento 24h por telefone. O cliente receberá créditos em um dos aplicativos de transporte (Vá de Taxi ou Uber).

De acordo com o diretor-executivo, Gilmar Pires, a novidade visa atender diferentes perfis de clientes. “Quando ocorre o sinistro, mesmo com a opção do carro extra, há quem prefira optar pela comodidade de não precisar se locomover até a locadora e realizar todo o trâmite para retirar e devolver o veículo. O uso significante deste serviço no nosso país nos motivou a oferecer mais essa opção para nossos segurados”.

A iniciativa traz outros tipos de vantagem, segundo Pires. “Optando por crédito em aplicativos de transporte, o segurado ainda poupa custos com estacionamento e combustível, valores que fazem a diferença nas contas no final do mês. ”

Notícias Relacionadas