>

Banda de colaboradores da Sancor fará live para corretores

02.09.2020 - Fonte: Sancor Seguros

acoustic-1851248_1920

Músicos tocam juntos há dois anos e, farão a primeira transmissão ao vivo na quinta-feira (3).

Uma banda formada por quatro colaboradores de diferentes setores da Sancor Seguros será a atração principal de uma live transmitida no canal da seguradora no Youtube. A #LiveShowSancor é aberta ao público. Será realizada na próxima quinta-feira, dia 3, às 19 horas. Para isso, o grupo se reunirá em um estúdio, especialmente estruturado para o evento. A transmissão encerra a programação da conferência anual dos executivos comerciais da Sancor, o Encontro Comercial 2020 – ENCOM, que este ano falará sobre os “Desafios da Transformação Digital nos Tempos Atuais” e será online.

Esta será a primeira vez que grupo, formado por colaboradores que se conheceram na companhia, fará uma live. “Já tocamos juntos há dois anos, mas essa será a primeira transmissão online. Todos nós já temos histórico musical, seja por hobbie ou profissionalmente”, comentou Rafael Leonel, gerente Nacional de Seguro Pessoas, baterista da banda, integrada ainda por Fabio Remer (gerente da filial de Curitiba) vocal e violão; José Inácio Júnior (gerente da filial de Porto Alegre) contrabaixo; e Pedro Moraes (responsável pela Assistência 24h) nos teclados e guitarras.

Além do repertório eclético, Leonel destaca outros diferenciais do evento. “Se realizássemos uma live com cantores famosos, a ação seria só mais uma live, igual a todas as outras que estão disponíveis por aí. E o fato de tocarmos juntos e de fazermos parte da equipe mostra a valorização dos nossos talentos e nos aproximam dos demais colaboradores, principalmente neste momento em que cada um está na sua casa. Uma live para encurtarmos as distâncias e brindarmos à vida juntos com muita música e surpresas”, destacou Leonel.

Além da live, outro momento dedicado aos corretores é a realização de sorteios para os ganhadores das viagens da campanha de incentivo 2019. Complementando todo o clima virtual, os prêmios serão cartões pré-pagos MasterCard.

Notícias Relacionadas