>

Bradesco Auto Center virtual expande áreas de atuação

16.07.2021 - Fonte: Bradesco Seguros

SEGURO-GAUCHO (3)

A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, anuncia nova expansão de serviços do Bradesco Auto Center (BAC) Virtual para diferentes cidades do Brasil.

A partir do mês de julho, consumidores do interior e do litoral paulista, localizados em Campinas, Barretos, Jundiaí, Itapetininga, Franca, Bauru, Sorocaba, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Santos, Guarujá, Praia Grande, Bertioga, Cubatão, Caraguatatuba, entre outros, passam a contar com BACs Virtuais. Essas unidades também farão atendimento de diversos municípios próximos ao interior e litoral do Estado de São Paulo. Além disso, as cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Fortaleza e Recife também integram essa nova fase de expansão, totalizando 40 BACs virtuais que levam os melhores recursos para nossos clientes e segurados.

"A Bradesco Auto/RE investe em mais uma facilidade tecnológica para o dia a dia do cliente. Essa ferramenta, além de oferecer praticidade e agilidade na realização do serviço, é mais uma ação no processo contínuo de transformação digital da seguradora. A ampliação do BAC Virtual para novas cidades brasileiras reforça o nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência a clientes de todo o país. Nosso projeto continua em plena expansão", destaca Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da seguradora.

Consulte os canais de atendimento do BAC Virtual para todas as localidades atendidas e benefícios oferecidos pela plataforma.

Contato BAC Virtual:

Telefone ou WhatsApp: 21 99255-9778 / 21 96965-3155

E-mail: bac.virtual@bradescoseguros.com.br

Notícias Relacionadas