>

Bradesco Seguros Auto Frota tem oferta especial em dezembro

02.12.2021 - Fonte: Bradesco Seguros

Eduardo-Menezes-superintendente-executivo-de-produto-Auto_Bradesco-Seguros-scaled

Até 15 de dezembro, consumidores terão condições especiais de pagamento na contratação do produto

A Bradesco Seguros anuncia oferta promocional para o segmento de automóveis. Entre os dias 01 e 15 de dezembro, clientes poderão contratar o produto Auto Frota, com parcelamento em até 11 vezes sem juros e em qualquer forma de pagamento.

Considerada uma das companhias maiores e mais especializada de seguro para frota do mercado brasileiro, a seguradora oferece a opção de contratar uma apólice mais personalizada, de acordo com as necessidades de cada caso. Assim, ao contratar o Auto Frota, o cliente pode escolher se deseja adquirir ou não alguns dos serviços, como assistência de vidros, carro reserva e Assistência Dia & Noite. Além disso, a escolha opcional dos serviços poderá ser feita conforme a finalidade de cada veículo, e não necessariamente para toda a frota. Em casos de ‘substituição de veículo’ e ‘inclusão de item’, também será possível escolher os serviços desejados.

“Buscamos modernizar nossos produtos e serviços, e oferecer soluções atrativas que atendam às demandas de clientes e corretores. Essa ação faz parte de nosso pacote de investimentos em estímulo ao desenvolvimento do segmento Auto”, destaca Eduardo Menezes, Superintendente Executivo de Produto Auto da Bradesco Auto/RE.

Notícias Relacionadas