Bradesco Seguros: bares e restaurantes ganham produto exclusivo
01.04.2021 - Fonte: Bradesco Seguros
Além da comodidade e segurança, nova segmentação do produto Empresarial atende às principais demandas dos empreendedores.
A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, anuncia ao mercado novo produto exclusivo para bares e restaurantes de todo o país. O projeto de segmentação do produto Empresarial tem o objetivo de melhorar ainda mais as experiências dos clientes, ao utilizarem as coberturas adquiridas, e também dos corretores – no ato da contratação da apólice, bem como o processo de aviso de sinistros, acionamento de assistências, entre outros serviços.
Um dos grandes atrativos e diferenciais da segmentação são as novas proteções para quebra de vitrines ou vidros pertencentes a móveis, danos em jardins e danos morais. Além disso, consumidores terão acesso a coberturas específicas para cada negócio. No caso de bares e restaurantes, a cobertura de vidros é estendida a quebra de louças e jarras, existe também amparo para despesas referentes à perda do ponto comercial e danos a mercadorias refrigeradas, entre outras.
"A equipe da Bradesco Auto/RE acompanha diariamente, por meio de estudos e pesquisas, as necessidades de empresários – principalmente neste momento delicado em que o país atravessa em razão da pandemia. Desta forma, inovamos mais uma vez e passamos a oferecer uma proteção completa e adequada para a necessidade de cada negócio, levando em consideração o atual cenário econômico e social", declara Saint'Clair, diretor da seguradora.
É importante ressaltar que, independentemente do nicho de mercado, as coberturas do produto Empresarial contemplam desde danos causados por incêndios – envolvendo equipamentos elétricos ou causados por materiais sólidos e líquidos – até explosões, além de queda de raio, roubo, alagamentos, entre outros imprevistos. O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica, entre outros.
Para saber mais, acesse aqui.
Notícias Relacionadas
"Experiência da geração 60+ deve estimular maior planejamento financeiro entre os mais jovens", comenta executiva da Icatu Seguros em masterclass
22.04.2024
Tokio Marine patrocina pela primeira vez feira do mercado Pet
19.04.2024
Homem exclui ex-mulher de benefício do seguro de vida, mas Justiça nega alteração
22.04.2024