>

Bradesco Seguros eleita a Escolha Certa em pesquisa da Proteste

12.07.2021 - Fonte: Bradesco Seguros

SaintClair-Lima-Diretor-Bradesco-AutoRE-06-scaled

Levantamento analisou apólices e destacou opções com melhor custo-benefício.

Pela quinta vez (segunda consecutiva), a Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, é indicada como a ‘Escolha Certa’, no segmento de automóveis, na pesquisa da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste). A seguradora obteve a pontuação final superior a 66 pontos, entre as principais companhias do Brasil.

Nessa edição, o levantamento fez a análise de 237 apólices entre as dez maiores empresas do país, destacando as opções com melhor custo-benefício, ou seja, a relação entre as coberturas e exclusões de cada uma e o respectivo preço cobrado pelas seguradoras. A pesquisa considerou cenários diferentes para chegar ao resultado, como funcionamento de assistências 24h, escolha de oficinas parceiras, franquia, indenização integral, cobertura em âmbito territorial, exclusões na apólice e bônus. Para esses cenários, a associação elegeu o seguro de automóvel da Bradesco Auto/RE como uma das melhores em custo-benefício.

“O resultado da pesquisa traduz nossos constantes investimentos em inovação, valorização e comprometimento do nosso quadro de funcionários, para oferecer coberturas completas, compostas por assistências e serviços úteis ao dia a dia, proteção personalizada e canais digitais com atendimento ágil, humanizado e eficaz. Esse resultado nos dá a garantia de estarmos no caminho certo para oferecer o que existe de melhor em seguro de automóveis. Essa conquista é um mérito de todos os colaboradores da Bradesco Auto/RE”, destaca Saint’Clair Lima, diretor da seguradora.

Notícias Relacionadas