>

Bradesco Vida e Previdência celebra 40 anos

23.03.2021 - Fonte: Bradesco Seguros

010319-JORGE-NASSER-044-scaled

Empresa é reconhecida como referência no mercado pelo pioneirismo e desenvolvimento de soluções inovadoras no ramo de Seguros de Pessoas e Previdência Privada.

A Bradesco Vida e Previdência, empresa integrante do Grupo Bradesco Seguros, celebrou na sexta-feira, 19/3, 40 anos de atuação no setor de seguros, com foco na proteção da vida e no planejamento do futuro de seus clientes. A Carta Patente do dia 19 de março de 1981 abria espaço para a construção de uma história de dedicação e respeito aos princípios da missão de servir ao próximo. Hoje, a empresa é considerada referência no mercado pelo pioneirismo e capacidade de desenvolver soluções inovadoras em Planos de Previdência Privada e Seguros de Pessoas, tendo conquistado, ao longo de sua trajetória, os mais importantes prêmios do setor.

A Bradesco Vida e Previdência foi uma das primeiras seguradoras a comercializar planos PGBL e VGBL, assim como planos de Previdência destinados a jovens. Seu principal diferencial é ter o foco voltado para o cliente, não para o produto, entendendo suas reais necessidades e objetivos, além da solidez, credibilidade e cultura da Organização Bradesco, que traz em seu DNA.

No segmento de Previdência Privada, a empresa conta com um portfólio de produtos completo e inovador, com opções de fundos de investimento em renda fixa, multimercados e ações, contemplando diversas classes de ativos e perfis de clientes, em trabalho conjunto com a Bradesco Asset Management (BRAM), além da oferta de fundos terceiros, administrados por alguns dos mais renomados gestores do mercado.

Em 2020, por mais um ano, a gestão da BRAM dos fundos de investimento associados aos planos de Previdência da Bradesco Vida e Previdência foi destaque no tradicional Guia de Previdência Valor/FGV, publicado pelo jornal Valor Econômico com base em um universo de cerca de 600 fundos que recebem recursos de planos P e VGBL. A empresa ficou em primeiro lugar do ranking nas categorias: Melhor Gestora “Geral”, no “Período de 1 Ano”, em “Previdência Balanceados 15-30” e em “Previdência Multimercados”.

Já no segmento de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais, do qual é líder de mercado, a Bradesco Vida e Previdência investe permanentemente no desenvolvimento de produtos personalizáveis e com benefícios que o segurado possa usufruir em vida, em todos os seus estágios: desde a juventude, com o seguro educacional, até a proteção contra a morte e a invalidez, passando pela fase adulta, laborativa e de formação da família, com a proteção da renda e de doenças.

Vale destacar, também, a grande evolução da empresa no campo da tecnologia e inovação. Em Previdência, o processo de comercialização de planos para pessoa física é 100% digital, sem utilização de papel e dispensando a necessidade de locomoção do cliente, o que se torna ainda mais relevante no atual cenário de restrição de mobilidade. Para tanto, foram ampliados os canais digitais e aplicativos disponíveis aos gerentes para vendas online, incluindo ferramenta específica para mobile e assinatura eletrônica por biometria. Em 2020, cerca de 200 mil propostas de Previdência foram validados pelo aplicativo do Bradesco.

Em Seguro de Vida, a empresa desenvolveu comodidades como aviso de sinistro, aceite da proposta e assinatura 100% digitais, além de disponibilidade de autosserviço para a realização de alterações no contrato ao longo de sua vigência, incluindo, entre outras, informações sobre beneficiários, endereço, vencimento e forma de pagamento.

Ao mesmo tempo em que celebra a data especial de seus 40 anos de atuação, a Bradesco Vida e Previdência reafirma o compromisso com ações e iniciativas voltadas a superar os desafios presentes e futuros.

Notícias Relacionadas