>

C. Josias & Ferrer lança programa de incentivo aos estudos

09.09.2020 - Fonte: Seguro Gaúcho

equipe C Josias & Ferrer_crédito Gabriela Mincarone

Escritório C. Josias & Ferrer é especialista em direito do seguro, com experiencia de muitos anos neste mercado.

Buscando uma melhor qualificação de seus colaboradores, o C. Josias & Ferrer lançou um programa de incentivo aos estudos. O objetivo é oportunizar qualificação para a equipe usufruir do plano de carreira da empresa.

Para receber o incentivo financeiro, o colaborador deve escolher um curso de no mínimo 6 meses e ele deve ter relação com a atividade desenvolvida pelo profissional dentro da empresa. O escritório paga um percentual de até 80% do valor para funcionários e 100% para estagiários e menores aprendizes, até um limite de valor combinado entre as partes.

Com 37 anos de atuação no mercado segurador, o escritório sempre teve a filosofia de valorizar o conhecimento e incentivar o estudo. “Optamos por colocar essa cláusula, de cursos com duração mínima de 6 meses, para estimular a busca por cursos técnicos, tecnólogos, superiores e de pós-graduação”, conta Suellen Farias, sócia-gerente e responsável pela controladoria.

Uma das primeiras funcionárias a usufruir do programa é Luciane Feoli, assistente sênior do setor financeiro. O escritório é responsável por parte do pagamento da graduação do curso de tecnólogo em gestão financeira de Luciane. “O auxílio me possibilitou voltar a estudar mesmo depois de tantos anos parada. Encaro como uma oportunidade de crescimento, tanto na carreira como na empresa”.

Juliano Ferrer, sócio diretor, comemora o lançamento do programa. “Apesar da crise que enfrentamos devido a pandemia da Covid-19, não precisamos demitir, nem reduzir salários e nem mexer na jornada de trabalho da equipe; e ainda conseguimos oferecer esse incentivo, que dá um gás extra para os beneficiados e para nós, que teremos uma equipe mais motivada e qualificada”.

Notícias Relacionadas