Celebrando a União, a Amizade e a Solidariedade, Clube da Pedrinha realiza encontro presencial

14.09.2021 - Fonte: Seguro Gaúcho

Design sem nome

Jantar dos Pedrinhas teve apoio do Grupo Autosul e da Sultec Vistorias.

Depois de um ano e meio de pandemia que provocou o isolamento social, modificando de forma significativa a dinâmica da sociedade, foi realizado na noite de segunda-feira, 13 de setembro, o tão esperado “Reencontro dos Pedrinhas”. Abraços e sorrisos são gestos típicos de qualquer reencontro, mas que simbolizaram de forma singular o primeiro evento presencial dos integrantes do Clube da Pedrinha do RS, que aconteceu em um salão de festas de um condomínio residencial no bairro Terezópolis, em Porto Alegre. Antes dessa data, havia sido realizado um jantar destinado apenas à diretoria da Entidade.

O reencontro aconteceu respeitando os protocolos de saúde para a Covid-19 e seguindo as recomendações de especialistas da área. Finalmente os “pedrinhas” puderam conversar e compartilhar suas vivências pessoais e profissionais depois de 18 meses de distanciamento, em que os contatos estabelecidos ocorreram no formato online.

Pouco antes do início do jantar a presidente do Clube da Pedrinha, Suellen Farias, fez sua explanação, enaltecendo as atividades realizadas durante todo o período de quarentena, como os mimos que foram dados aos integrantes do Clube como uma forma de acolhimento: “a cada mês criávamos certa expectativa em todos que imaginavam saber de forma conseguiríamos marcar presença no lar de cada um com um gesto de carinho”. Suellen também comentou sobre a importância das ações sociais estão sendo realizadas desde abril de 2021: “até agora fizemos 6 ações sociais. Acho que estamos cumprindo nossa missão”.

Ao relembrar que a reeleição de sua gestão aconteceu no formato on line, a presidente convidou aos membros da diretoria que estavam presentes a ficaram ao lado dela durante seu discurso. Suellen agradeceu a eles pelo envolvimento e dedicação e ainda citou o nome de todos os integrantes da atual gestão. “Sou muito a grata a vocês, pois ninguém faz nada sozinho. Estudamos muito a viabilidade de fazer esse encontro, tanto que chegamos a fazer um evento teste antes. Com o avanço da vacinação percebemos que seria possível”, explicou Suellen.

A presidente ainda ressaltou que o objetivo do Clube da Pedrinha é fazer com que o mercado segurador seja um unido e enalteça a integração e o congraçamento. “Nós somos união e solidariedade e isso caracteriza muito bem o espírito de nossa Entidade”.

E os diretores do Clube retribuíram com palavras e gestos o engajamento e o esforço de Suellen Farias no comando da Entidade. Daniela Zimmer entregou uma árvore da vida e ainda fez um breve discurso. “A diretoria agradece ao empenho e paciência da presidente Suellen. É um desafio e nós sabemos que não é fácil. Por isso te entregamos esse mimo”, pontuou Daniela.

A “pedrinha” Eliane Freitas da Silva, representando a ex-presidente do Clube, Ana Maria Pinto, deu para Suellen uma flor como forma de simbolizar o atual momento.

Suellen convidou a todos a participarem da campanha social do Clube, que no mês de setembro acontece em parceria com o Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-RS) e com a Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor).

Além de um cardápio delicioso, quem compareceu ao jantar pode presenciar a apresentação musical do “Duonós”, que é composto por Jacson Jaques e Fernanda Lopes. Com variado repertório musical e ótima sonoridade, a dupla interpretou várias músicas, tornando ainda mais agradável o evento presencial.

O Grupo Autosul e a Sultec Vistorias foram as empresas que apoiaram o evento, oferecendo todo o jantar. Já o GBOEX e o escritório C.Josias & Ferrer garantiram a apresentação musical do “Duonós”.

 

Confira abaixo mais fotos do evento.

Notícias Relacionadas