>

Como dar entrada no Seguro DPVAT sem sair de casa

26.08.2020 - Fonte: Viver Seguro no Trânsito

seguro-dpvat

Na última semana, os Correios entraram em greve, e se você quer dar entrada no Seguro DPVAT e ficou pensando quais são as alternativas, te contamos aqui nesse post! Você não precisa sair de casa para enviar o seu pedido ou documentos complementares, caso o seu processo tenha alguma pendência. Fique ligado!

Na palma da mão

Você tem aí, na palma da sua mão, um dos pontos de atendimento do Seguro DPVAT. O aplicativo do benefício está disponível para download, gratuitamente, na Google Play e Apple Store. É possível fazer a solicitação para as três coberturas – invalidez permanente, morte e reembolso de despesas médicas (DAMS) – e enviar a documentação, fotografando diretamente pela câmera do celular ou enviando o documento em PDF.

Se você prefere falar com alguém para entender melhor todo o procedimento, é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. O atendimento está disponível, exclusivamente para as vítimas de acidentes de trânsito e seus beneficiários, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionasis, por meio dos telefones 4020-1596, para capitais e Regiões Metropolitanas, e 0800 022 12 04, para outras regiões.

E como envio documentos pendentes?

Para enviar documentos complementares do seu pedido, não é preciso retornar a agência dos Correios, se você tiver dado entrada por lá. O Seguro DPVAT conta com um recurso online para envio diretamente pelo site www.seguradoralider.com.br ou pelo https://documentospendentes.seguradoralider.com.br. Para usar o recurso, o beneficiário deverá ter em mãos o número do sinistro e o CPF, além de todos os documentos pendentes para envio de uma só vez.

Notícias Relacionadas