>

Confraternização de Final de Ano mobiliza Clube da Pedrinha

06.12.2021 - Fonte: Seguro Gaúcho

42D9DB4D-26FF-42CD-AE6C-402E11037B74

Um belo e aconchegante salão de festas, um dia de sol intenso e o típico churrasco gaúcho foram ingredientes que abrilhantaram ainda mais a festa de fim de ano do Clube da Pedrinha do RS. O encontro aconteceu no sábado, dia 4 de dezembro, em um condomínio residencial no bairro Terezópolis, em Porto Alegre. A festividade reuniu os “pedrinhas” e seus familiares.

Abraços, sorrisos e um bate-papo descontraído caracterizaram bem a confraternização promovida pela Confraria. A presidente do Clube, Suellen Farias, agradeceu a presença de todos na confraternização, bem como os esforços realizados ao longo do ano nas atividades promovidas pela Entidade. “Ninguém faz nada sozinho. Estamos conseguindo dar continuidade a um trabalho que iniciou há 16 anos. Um ótimo exemplo de envolvimento coletivo aconteceu nas ações sociais que realizamos em 2021. Especificamente nesse quesito, o grande idealizador foi o diretor social adjunto do Clube, José Pedro Vianna Zereu”, ressaltou Suellen.

Vários integrantes da diretoria do Clube da Pedrinha também fizeram suas explanações. O diretor de relacionamento com o mercado adjunto, Luiz Felipe Paradeda, disse que vê com otimismo a inserção de novos profissionais que atuam em prol do setor de seguros. “Há várias décadas que estou nesse segmento e acho fundamental essa oxigenação que ocorre com a presença de novos agentes. O trabalho em conjunto dos mais experientes com os mais jovens gera bons frutos”, argumentou Paradeda.

Além de saborear um ótimo almoço, quem compareceu ao encontro pode conferir a apresentação do cantor Rodrigo Araújo, que possui variado repertório musical. Também estiveram presentes ao evento festivo representantes de entidades do mercado segurador regional, como o presidente eleito do SINCOR RS para a gestão 2022/2025, André Thozeski, e a presidente do CVG RS, Andréia Araújo.

 

Veja abaixo mais fotos do evento.

Notícias Relacionadas