>

Conheça mais dois integrantes da atual diretoria do Clube da Pedrinha do RS

26.07.2021 - Fonte: Seguro Gaúcho

SEGURO-GAUCHO

O Seguro Gaúcho segue divulgando o perfil de membros do Clube da Pedrinha do RS que compõem a diretoria da entidade na gestão 2021/2022. Desta vez apresentaremos mais dois diretores: Fernando Marques Menezes e Luiz Felipe Paradeda. Conheça um pouco mais sobre suas trajetórias profissionais, bem como a respectiva função de cada um na entidade.

Fernando Marques Menezes é o diretor de relacionamento com o mercado. Sócio-fundador da Sultec Vistorias, ele atua no mercado segurador há 32 anos. Sua empresa presta serviços para as companhias seguradoras em toda a região sul do Brasil.

Faz 10 anos que Fernando está no Clube e seu padrinho na entidade é o “pedrinha” João Lock. Divulgar entre as entidades e profissionais do mercado segurador gaúcho o Clube da Pedrinha e estreitar os relacionamentos com o setor estão entre as atribuições suas atribuições principais.

Fernando nutre um carinho muito grande pelo Clube da Pedrinha, pelo fato de a entidade ter sido uma das primeiras do setor a ter aberto as portas para ele. “No passado o prestador de serviços não tinha uma entidade que o apoiasse e que ele pudesse participar, já que esse profissional não era funcionário de seguradora. Felizmente um dia surgiu a possibilidade de me apresentar ao mercado e mostrar a trajetória de minha empresa, a Sultec Vistorias. E essa oportunidade eu tive no Clube da Pedrinha. Logo em seguida fui convidado a ser um "Pedrinha Honorário", título que me orgulho muito em possuir”, afirma Fernando, que também é o atual reitor do Clube do Bolinha.

Luiz Felipe Paradeda é o diretor de relacionamento com o mercado adjunto da entidade. Corretor de Seguros desde 1971, Paradeda é um profissional de destaque do setor no Rio Grande do Sul, sendo uma das pessoas mais conhecidas do segmento. Em palestras, painéis, congressos e premiações, ele está sempre interagindo com os demais participantes. Foi diretor social do SINCOR RS e há sete anos é o diretor do portal Seguro Gaúcho. Ao longo de sua trajetória profissional Paradeda já recebeu homenagens do mercado segurador.

Sua madrinha na entidade é Yara Bolina. Identificar e angariar parcerias do mercado segurador para o clube, oportunizar relações dos prestadores e apoiadores junto aos “pedrinhas”, além de incentivar e acompanhar sócios honorários nas atividades da entidade, estão entre as principais atribuições de Paradeda no clube.

Paradeda considera que o Clube da Pedrinha é uma excelente oportunidade de interação com aqueles que atuam no mercado segurador. “Na entidade encontramos nossos amigos e parceiros do ramo. Trocamos ideias, compartilhamos conhecimentos e tornamos mais sólidas as amizades”, afirma.

Notícias Relacionadas