>

Conheça os demais integrantes da atual diretoria do Clube da Pedrinha do RS

12.07.2021 - Fonte: Seguro Gaúcho

SEGURO-GAUCHO

O Seguro Gaúcho segue divulgando o perfil de integrantes que compõem a diretoria do Clube da Pedrinha do RS na gestão 2021/2022. Desta vez apresentaremos mais dois diretores: Júlia Senna e Marcelo Escarpett Machado. Conheça um pouco mais sobre suas trajetórias profissionais, bem como a respectiva função de cada um na entidade.

A jornalista Júlia Senna Carvalho é a atual Diretora de Marketing do Clube da Pedrinha. Junto com os demais membros da diretoria, sua missão é manter aceso o congraçamento e ações sociais que a entidade exerce. “Desde que começamos a gestão, já atualizamos o logotipo da entidade, pontuamos celebrações mensais em substituição aos tradicionais encontros presenciais devido a pandemia. Também elaboramos os mimos e os informes que são enviados mensalmente”, explica Júlia.

Sua trajetória profissional está diretamente ligada ao desenvolvimento da empresa de comunicação JRS, fundada por seu pai Jota Carvalho. Atualmente Júlia é a editora-chefe do JRS, onde atua há doze anos e apresenta o programa Seguro Sem Mistério no Canal 20 da NET-RS. Pós-graduada em Gestão e Empreendedorismo, ela também é Diretora de Marketing e Comunicação do CVG RS.

Na avaliação da jornalista, o ambiente entre os “pedrinhas” é muito acolhedor, o que sempre ajudou ela a estabelecer relações que vão muito além da esfera profissional. “As amizades que temos no clube fomentam a evolução profissional e pessoal de muitos integrantes do mercado segurador. No Clube da Pedrinha as pessoas se identificam e têm verdadeiro carinho uns pelos outros”, conclui.

Marcelo Escarpett Machado é o Diretor Adjunto de Marketing da entidade. Técnico de Seguros Pleno formado pela FUNENSEG, Marcelo acumula 21 anos de experiência no mercado segurador. Ele trabalha na Ramos Assessoria Empresarial em Seguros Ltda, atuando na área comercial.

Realizar as postagem de mensagens e aniversariantes no Facebook e atualizar as publicações do site do clube são algumas de suas atribuições, assim como auxiliar no cadastro de candidatos ao banco de currículos e de vagas disponibilizadas por empresas do mercado securitário.

Há cinco anos que ele é um “pedrinha” e seu padrinho na entidade é José Augusto Coelho. Marcelo considera que o Clube da Pedrinha é como uma família. “Nesse clube encontramos todos nossos amigos e parceiros do mercado segurador. O que mais me orgulha na entidade é a sua nobre iniciativa de auxiliar pessoas do setor a se recolocarem profissionalmente”, destaca o Diretor Adjunto de Marketing.

 

Notícias Relacionadas