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Corretor deve ficar atento a serviço de reparo que não afeta classe de bônus no Seguro Auto

23.09.2021 - Fonte: CQCS

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Pensando em oferecer ao Corretor um treinamento para ajudá-lo a protagonizar suas vendas, a Maxpar | Autoglass promoveu uma live com Juliano Beletti, ex-jogador de futebol; Eduardo Borges, vice-presidente da Autoglass e mediação de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS. O atleta contou sua história e incentivou os Corretores a se manterem atualizados e dar o melhor pelo seu “time”, que são seus clientes.

Juliano contou sobre o começo da sua história no futebol e sobre como sua mentalidade de “correr pelo time” o levou a ser convocado para jogar na seleção brasileira aos 19 anos. “10 anos antes de ser campeão mundial eu estava jogando como goleiro de futsal. Não tinha como entender que jogar pela minha equipe era algo que dava errado. A conquista, a promoção, o objetivo alcançado vai exigir mais treino, mais dedicação. Eu não me dediquei para o meu protagonismo, me dediquei para fazer o melhor pelo meu time”.

Após passar por clubes como Barcelona e Chelsea, o jogador se aposentou aos 35 por problemas nos tendões de Aquiles. “Estudei marketing, vendas, entre outras coisas. Sou embaixador do Barcelona, virei palestrante. Hoje trabalho como auxiliar técnico no Cruzeiro. Tudo que você consegue é através de mais derrotas que vitórias, mais “não” do que “sim”. Fui campeão 25 vezes, mas eu devo ter perdido umas 30. Primeiro eu tenho que melhorar, estudar, melhorar como indivíduo para depois melhorar o meu time, a minha empresa”, contou.

A Maxpar | Autoglass é uma prestadora de serviços e que tem a mesma visão que Juliano apresentou: dar sempre o melhor. Sendo assim, ela oferece coberturas, adicionadas ao seguro de automóvel e pode ser muito útil para o Corretor oferecer um serviço mais personalizado para seu cliente. “O principal desafio do Corretor é se manter atualizado, na era da informação, ele precisa estar atualizado, saber qual o risco ao qual o cliente se expõe, qual a disponibilidade dele, qual tipo de assessoria ele precisa ter. O Corretor precisa estar atualizado sobre o tipo adequado de assistência. Se ele não fizer o que o Beletti falou, que é “treinar” todos os dias, ele vai ficar desatualizado”, destacou Eduardo Borges.

Um dos serviços oferecidos pela companhia é a de lataria e pintura, que realiza qualquer reparo na parte externa do veículo. “Se não houver reparo para o dano, haverá auxílio para o segurado comprar a peça. Ou seja, não há um momento em que o cliente não será atendido, de qualquer forma, o cliente estará protegido. Além disso, a classe de bônus não é afetada, a franquia não é feita de acordo com o número de peças, independente da quantidade de peças amassadas, a franquia é única”, finalizou Borges.

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