>

Corretor que tá com a Porto tem ConectCar sem mensalidade

30.07.2021 - Fonte: Porto Seguro

conectcar-e-a-mais-nova-aquisicao-da-porto-seguro

O Portal Corretor Online da Porto Seguro informa que os Corretores de Seguros também terão vantagens com a parceria entre a seguradora e a ConectCar e poderão conseguir isenção vitalícia na mensalidade.

Basta o Corretor ter o Cartão Porto Seguro e pedir a sua Tag Porto Seguro ConectCar pelo aplicativo. Se o profissional tem a tag contratada, a isenção será concedida automaticamente, sem precisar solicitar.

A tag é aceita em todas as rodovias com pedágio e em mais de 1.000 estacionamentos, shoppings e aeroportos do Brasil. O custo do envio é apenas R$ 8,90 e pode ser revertido em crédito na fatura, se você ativar a tag em até 90 dias. Ao usar o benefício, pontos são acumulados no PortoPlus, o Programa de Relacionamento da Porto, para trocar por mais benefícios. Também há gestão completa do ConectCar pelo app Porto Seguro e o pagamento pode ser feito com mais segurança, sem sair do carro e com zero contato.

Para solicitar a Tag Porto Seguro ConectCar é só baixar o aplicativo Porto Seguro na App Store ou Google Play.

PS: A isenção é limitada à contratação de 2 tags por CPF.

Se você ainda não tem o Cartão Porto Seguro, solicite agora para aproveitar esse e outros benefícios. Acesse cartaoportoseguro.com.br.

Notícias Relacionadas