Corretores podem ganhar um carro 0km

23.09.2020 - Fonte: Fenacor

corretor-seguros

Os Corretores de Seguros pessoas físicas e jurídicas, inscritos no inédito, inovador e histórico “Conexão Futuro Seguro”, desenvolvido em parceria pela Fenacor, ENS e os Sincors, poderão ganhar valiosos presentes ao final de cada evento. A organização irá sortear 22 notebooks (um em cada etapa estadual), além de um carro zero km, no evento nacional, o Conexão Futuro Seguro Brasil, em 12 de novembro.

Entretanto, atenção: apenas associados aos Sindicatos podem participar dos eventos e dos sorteios. Além disso, para ganhar o carro zero km, será preciso ser inscrito e efetivamente participar do evento estadual e do Conexão Futuro Seguro Brasil. E mais: somente ganhará o prêmio quem estiver na sala do evento no momento do sorteio.

O ciclo começou nesta terça-feira (22/09) com evento voltado para corretores associados ao Sincor-MT. As etapas seguintes serão realizadas hoje (23/09) e amanhã (24) para associados do Sincor-BA e Sincor-MG respectivamente.

Serão, no total, 22 etapas nos estados, além do evento nacional, em novembro, aberto a corretores associados de todos os Sindicatos. Todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor.

Os sorteios serão realizados no final de cada evento.

Para se inscrever, acesse: https://www.conexaofuturoseguro.com.br.

Notícias Relacionadas