>

CQCS Experience anuncia o lançamento oficial do Insurtech Connect 2021

12.04.2021 - Fonte: Seguro Gaúcho

SEGURO-GAUCHO

Gustavo Dória Filho, fundador do CQCS, anunciou a confirmação do Insurtech Connect (ITC) 2021, na manhã de sexta-feira, 09 de abril, em coletiva de imprensa virtual. O ITC acontecerá de 04 a 06 de outubro de 2021, em Las Vegas (EUA). Considerado o maior evento de inovação em seguros do Mundo, o encontro será realizado no Mandalay Bay, que tem capacidade para mais de 10 mil pessoas.

Primeiro grande evento do mercado internacional de seguros a ser realizado após o aparecimento da pandemia, o ITC 2021 reunirá expoentes do setor, como CEOs de seguradoras globais e fundadores de startups, que apresentarão inovações, tecnologias e as novas formas de aumentar a produtividade e reduzir custos.

Na live foi informado que os conteúdos dos painéis serão traduzidos simultaneamente para a língua portuguesa, já que o Brasil historicamente tem apresentado a maior delegação estrangeira do evento. “Nesse quesito o CQCS contribuiu de forma significativa. Somos o único país que dispõe de uma sala exclusiva para pré-conferência, em um espaço onde diversas empresas globais se apresentarão para a delegação brasileira”, disse Dória.

O CQCS Experience, que é parceiro oficial do ITC, oferece aos participantes brasileiros, serviços em três frentes distintas: tradução e direcionamento das agendas do Insurtech Connect, direcionando cada integrante a sua área de interesse; auxílio na elaboração do network para facilitar os contatos profissionais; debate e adaptação para a realidade brasileira dos conteúdos de palestras e apresentações do evento. “Elaboramos um programa para que nossa delegação chegue ao evento sabendo quais palestras serão acompanhadas. Ao final de cada dia reunimos todos os brasileiros e promovemos uma troca de ideias sobre o que cada um assistiu nos painéis”.

Em relação ao evento, Gustavo Dória apresentou condições especiais de participação para a delegação brasileira. O valor do ingresso será de U$ 895 até o dia 25 de junho; U$ 1095 até 17 de setembro; e U$ 1295 até o dia 03 de outubro. No local o valor será de U$ 2195. “Quem for para o evento através do CQCS Experience terá custos muito mais acessíveis do que aqueles que comprarem no local”.

O fundador do CQCS ressaltou ainda a qualificação dos palestrantes que se apresentarão em Las Vegas: “simplesmente eles são os melhores do mundo no setor de seguros, como o presidente da Allstate, Glenn Shapiro. Teremos contribuições muito valiosas”.

Dória informou ainda que os veículos de comunicação que desejam candidatarem-se a parceiros oficiais de mídia precisam apresentar um plano de comunicação estruturado para auxiliar na divulgação do evento. Diante da pandemia, Dória fez um comunicado importante: “todos que adquirirem ingressos para o ITC 2021 e não puderem comparecer exclusivamente por estarem infectados pelo Covid-19, terão reembolso integral garantido”.

Guilherme Paradeda, do Seguro Gaúcho, perguntou se o evento será transmitido de forma remota, possibilitando que as pessoas assistam à palestras e conferências do Insuretech Connect 2021 de forma virtual, sem ter que viajar para Las Vegas. Dória respondeu que mediante pagamento existirá a possibilidade de acompanhar o evento através da transmissão online.

Para realizar a inscrição, clique aqui.

 

Notícias Relacionadas