>

Delta Global fala de tecnologia em evento de startups promovido pela Conexo

21.07.2021 - Fonte: Delta Global

Nicolas Galvão Delta Global (1)

A empresa fará uma apresentação no Palco Conexo, no dia 22 de julho, com transmissão online

A experiência com tecnologia e serviços para transportes e seguros da Delta Global vai ser apresentada no Palco Conexo, realizado pela Conexo, plataforma de inovação Aberta das Empresas Randon. O CEO da empresa, Nícolas Galvão, vai ser o responsável por mostrar os movimentos que tornaram a Delta referência no segmento. A apresentação será exibida ao vivo na próxima quinta-feira, dia 22 de julho, às 16h, na plataforma Teams, da Microsoft, que pode ser acessada através deste link.

Nícolas Galvão vai apresentar as soluções que a startup gaúcha vem entregando: "É muito bom compartilhar toda a experiência da Delta com outras pessoas, ainda mais em um ecossistema de startup, onde a criatividade e inovação fazem parte do dia a dia". O evento terá a duração aproximada de 50 minutos, com espaços para a Randon Ventures e perguntas do público.

O Palco Conexo é um evento semanal que compartilha cases de empresas, pitches de startups e soluções de startups conectadas, incluindo empresas parceiras da Randon Ventures, investidora de startups das Empresas Randon que desde o início do ano, é acionista da Delta Global. O evento é organizado pela Conexo, plataforma de inovação Aberta das Empresas Randon, e acontece no formato online desde o começo da pandemia.

Notícias Relacionadas