>

Diretoria do Clube da Pedrinha toma posse e Daniela Zimmer assume a presidência da Confraria

11.05.2022 - Fonte: Seguro Gaúcho

seguro-gaucho (27)

Os integrantes do Clube da Pedrinha em Seguros do RS que compareceram ao Marquês Empório Parilla, na Av. Carlos Gomes, 1249, em Porto Alegre (RS), na noite de segunda-feira, 9 de maio, puderam vivenciar um clima festivo, de reencontros e muitos abraços e música ao vivo. O evento marcou a posse da nova Diretoria do Clube da Pedrinha do RS, na noite de segunda-feira, 9 de maio, no Marquês Empório Parilla. Na ocasião, Daniela Menezes dos Santos Zimmer foi empossada como presidente da Confraria. Ela sucederá Suellen de Castro Farias, que comandou a entidade nas duas últimas gestões.

Em seu discurso de despedida da presidência, Suellen disse que comandar o Clube da Pedrinha durante a pandemia foi um desafio muito grande e que ela só conseguiu enfrentar devido ao apoio que teve de cada um dos diretores de sua gestão. Ela chamou todos os diretores para ficaram ao lado dela durante sua fala e pediu uma salva de palmas par cada um. A advogada fez comentários individuais elogiando cada diretor. “Ainda lembro que nossa primeira reunião de diretoria foi feita on line por causa do isolamento social e mesmo assim eu estava nervosa. Mas naquele momento eu vi na tela do computador que estava entre amigos e, naquele momento, pude perceber que tudo ia dar certo em nossa gestão”, recordou.

Em um gesto singelo e especial, Suellen demonstrou toda sua gratidão com os colegas de diretoria: “pra finalizar, eu queria materializar o meu sentimento de gratidão entregando um pequeno mimo a cada um do time. Esse objeto chama-se Darumá. Ele é um secular item japonês que possui a representação de um monge que passou anos em meditação”. Também foi servido um bolo referente ao aniversário do Clube da Pedrinha do RS que será dia 19 de maio e foram parabenizados todos os aniversariantes do mês.

A diretora jurídica da Entidade, Niris Cristina Cunha, fez a leitura da ata de posse da nova diretoria e logo após a nova presidente do Clube, Daniela Zimmer, fez seu pronunciamento.

“É com bastante orgulho e com profundo sentimento de responsabilidade que assumo hoje a presidência do Clube da Pedrinha”, essas foram as palavras inicias proferidas por Daniela Zimmer ao tomar posse. Além de manifestar sua emoção a nova presidente fez um resgate histórico de sua trajetória, relembrando que integra a Confraria desde 2014 e que ingressou no setor de seguros em 2009: “antes de trabalhar na Liberty Seguros eu atuei na HDI e na Bradesco Seguros”. Daniela enfatizou que aceitou o desafio de presidir a Entidade porque sabe que contará com o apoio dos demais integrantes da gestão que está sendo empossada: “recebo o Clube das mãos da Suellen, mas recebo também sua amizade. Ela demonstrou grande valor em sua gestão mesmo diante de tantas adversidades. A você Suellen, meu agradecimento e minha admiração”.

E Daniela Zimmer fez uma revelação em seu discurso sobre o momento em que aceitou concorrer à presidência do Clube, enviando uma mensagem para Suellen com as seguintes palavras: “eu digo sim. Você pode me enviar uma aliança de casamento. E eu acabei recebendo dela uma caixinha com um anel. Essa surpresa ficará para sempre em meu coração”. Ao final do discurso de posse a nova presidente e os demais integrantes da diretoria convidaram a todos que estavam presentes a brindarem o início da nova gestão.

A solenidade de posse contou com a presença do vice-presidente do SINCOR RS, Ricardo Pansera; do presidente do Sindicato dos Securitários, Valdir Brusch; do presidente da Aconseg, Celso Azevedo; do representante do Clube da Bolinha, Giovani Menger; e da presidente do CVG RS, Andréia Araújo. O evento teve o apoio de GBOEX Previdência e Seguro de Pessoas e C.Josias & Ferrer Advogados Associados.

Confira abaixo fotos do evento de posse do Clube da Pedrinha.

A nova diretoria do Clube da Pedrinha em Seguros do RS será composta dos seguintes integrantes.

Presidente: Daniela Menezes dos Santos Zimmer;

Vice-Presidente: Suellen Castro da Silva Farias;

Assessora: Eliane Freitas da Silva;

Diretora Jurídica: Niris Cristina Fredo Cunha;

Diretor Financeiro: Luiz Felipe Amabile Loch;

Diretor Financeiro Adjunto: João Batista Vieira;

Diretor Social: Carlos Alberto Dolabela;

Diretor Social Adjunto: José Pedro Vianna Zereu;

Diretora de Marketing e Comunicação: Júlia Senna Carvalho;

Diretor de Marketing Adjunto: Luiz Felipe Paradeda;

Diretor de Relacionamento com o Mercado: Giovani Menger;

Diretor de Relacionamento com o Mercado Adjunto: Fernando Marques Menezes;

Diretora Conselho Consultivo: Yara Rejane Bolina.

Notícias Relacionadas