>

Confrasol na busca de doações para amenizar as necessidades dos menos assistidos

25.01.2022 - Fonte: Seguro Gaúcho

45645

Neste início de ano, a Confraria Solidária do Mercado de Seguros (Confrasol) segue firme em seu propósito de ajudar quem está precisando. Tendo em vista as dificuldades que enfrentam duas instituições de assistência social, a entidade arrecadou novos donativos e realizou a entrega no último final de semana.

"Em nome dos beneficiados, agradeço de coração a ajuda dos amigos sem o quais não seria possível este atendimento. Muito obrigado!", destacou o mentor da Confraria, Celso Cunha Azevedo.

Ao Asilo Santa Bárbara, localizado na cidade de Canoas (RS), foram entregues 60 litros de leite, 15 quilos de carne moída, 15 quilos de filé de peito de frango, 5 quilos de leite em pó, 5 melancias inteiras e 5 quilos de limão para suco.

A Creche SOS - Casa de Acolhida também foi contemplada com donativos. Localizado em Porto Alegre, o espaço é uma Organização sem fins lucrativos, que mantém um programa de amparo a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A Confrasol entregou à SOS 15 quilos de carne moída, 15 quilos de peito de frango, 20 dúzias de ovos, 10 quilos de salsicha, 40 envelopes de suco de frutas em pó e 5 melancias inteiras. 

Quem quiser ajudar a Confrasol pode entrar em contato pelo telefone (51) 9334-5740.

Notícias Relacionadas