>

ENS presta homenagem a Robert Bittar

21.12.2021 - Fonte: Fenacor

ens

Executivo recebeu placa comemorativa pelos 16 anos de atuação no cargo

Na última segunda-feira, 13 de dezembro, o corpo executivo da ENS prestou homenagem ao vice-presidente da Fenacor, Robert Bittar, em reconhecimento aos 16 anos em que esteve à frente da Presidência da Escola.

O atual presidente da Escola, Lucas Vergilio, conduziu a homenagem, destacando a excelência da gestão de Bittar. “Não poderíamos fechar o ano sem essa justíssima homenagem. Robert é referência para todos nós. A Escola chegou aonde está devido à sua gestão, que criou novos projetos, cursos e áreas, e também modernizou bastante a Escola. Recebi a ENS de uma forma melhor do que imaginei. Fiquei surpreendido não só com a qualidade do corpo técnico, mas com a excelência com que tudo é feito”, frisou.

O diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, afirmou que Robert é sempre uma pessoa animada e inspiradora. “É com muito orgulho que oferecemos essa homenagem simbólica, com bastante carinho e dedicação”.

Coube à diretora Administrativo-Financeira da Escola, Paola Casado, entregar a placa comemorativa ao executivo. “É uma honra entregar essa placa. Foi uma longa caminhada, 16 anos de parceria e companheirismo, que resultaram em uma amizade muito grande. O momento é oportuno por ser o final do exercício, de um ciclo, em que colocamos na balança tudo que foi construído, o que conquistamos. E o importante é o legado que ficou”. Emocionado, Robert Bittar agradeceu a homenagem exaltando o corpo funcional da ENS.

“O mérito, definitivamente, é dos colaboradores. Dificilmente encontramos instituições com tamanho grau de qualificação e comprometimento da equipe. Isso facilita o trabalho de todos, líderes e gestores conseguem desempenhar o seu trabalho e dar retorno. A Escola preserva as relações interpessoais dos colaboradores, disso extrai comprometimento e resultados. Vamos sempre querer mais, que o mercado realmente abrace essa instituição e façam da Escola uma grande alavanca do seu desenvolvimento”.

Bittar ressaltou ainda o apoio e a colaboração das duas mantenedoras da ENS, Fenacor e CNseg. “Todos os que passaram deixaram uma contribuição muito firme no sentido de delegação de confiança. Sempre dando liberdade para a Escola fazer, agir e ocupar o seu espaço. Aos nossos mantenedores, a minha gratidão, pois sem isso não seria possível fazer nenhum trabalho”.

Também estiveram presentes na cerimônia os demais representantes da Diretoria da ENS, Maria Helena Monteiro (Ensino Técnico), Mario Pinto (Ensino Superior), Luiz Mattua (TI e Marketing) e Marcelo Rocha (assessor da Presidência), além dos membros do Conselho de Administração, Henderson de Paula e Érico Melo, e dos executivos da Fenacor, Armando Vergilio (presidente), Maria Filomena Branquinho (vice-presidente Administrativo) e Claudio Simão (vice-presidente Financeiro).

Notícias Relacionadas