>

Especialistas dão dicas de prospecção de clientes para corretores

26.10.2021 - Fonte: Maxpar | Autoglass

276474-7-dicas-de-como-criar-uma-sala-de-reuniao-moderna-e-confortavel-1280x640-1024x512

Conheça os convidados do Time Grande, evento da série de treinamentos on-line para corretores de seguros promovida pela Maxpar | Autoglass

Atrair público está longe de ser uma tarefa simples. É preciso encontrar as estratégias corretas de prospecção de clientes, o que exige tempo, pesquisa e, é claro, treinamento. Se você, corretor, está em busca de constantes atualizações, não deixe de participar da segunda live do Time Grande, série de treinamentos on-line para corretores de seguros promovida pela Maxpar | Autoglass. O evento é gratuito e será realizado no dia 04 de novembro, às 11h, com inscrições pelo site hybri.online/maxpar.

A live trará o tema “Como prospectar clientes e garantir sucesso em vendas”, com participações confirmadas do Diretor Comercial da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, e da Superintendente Comercial da Maxpar | Autoglass, Lyssia Chieppe. O treinamento é em formato de bate-papo, tendo o universo do futebol como palco para diferentes assuntos, como vendas, marketing, tecnologia, entre outros.

Estratégias de prospecção

O Diretor Comercial Geniomar Pereira irá abordar estratégias para focar no crescimento da base de segurados e recuperar apólices não-renovadas, além de como identificar novos nichos, oferecendo serviços diferenciados. Tudo isso a partir da experiência com a Lojacorr, a maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, com mais de 400 mil apólices ativas, comercializadas por cerca de 5000 profissionais de seguros.

Para os corretores que desejam saber como diversificar seu portfólio, vale a pena acompanhar a participação da Superintendente Comercial da Maxpar | Autoglass, Lyssia Chieppe. Você vai ver como a oferta de assistências é uma estratégia eficaz para aumentar vendas, expandir a carteira de clientes e, consequentemente, a receita do corretor.

Participe do Time Grande!

Tema: Como prospectar clientes e garantir sucesso em vendas

Data: Quinta-feira, 04/11

Horário: 11h

Evento on-line e gratuito

Inscrições:hybri.online/maxpar

Notícias Relacionadas