>

Estratégias indispensáveis para o Corretor alavancar suas vendas em Seguro de Vida a partir de 2021

20.01.2021 - Fonte: CQCS

corretor-seguros-vida

Corretor especialista em Seguros de Vida, Thiago Sena promoverá, entre os dias 25 e 31 de janeiro, o workshop “Conquistando sua liberdade financeira com Seguros de Vida em 2021”.

Membro do MDRT (Million Dollar Round Table), organização internacional onde fazem parte cerca de 1% dos melhores corretores de Seguros de Vida do mercado mundial, ele apresentará ferramentas, planilhas e estratégias para os corretores de seguros e donos de corretoras interessados em alavancar seus resultados no segmento de Vida ou para aqueles que querem planejar melhor seus resultados de vendas no mercado. O evento é online e as inscrições são gratuitas, neste link

“O segmento Vida vem crescendo há muitos anos, mas, mesmo assim, menos de 20% da população ativa brasileira tem um bom planejamento de seguro de vida. Na pandemia, muitas pessoas sentiram a falta de ter um planejamento, uma proteção”, comenta Sena.

Para o especialista em Seguros de Vida, as pessoas já estão aprendendo a conviver com a pandemia e, agora, estão predispostas e mais conscientes para fazer um planejamento familiar de proteção.

“É sempre bom lembrar: nós ainda estamos vivendo uma pandemia. Só que, neste momento, aquele corretor que sair na frente, planejar, e aprender a vender o seguro de vida, de forma consultiva, vai conseguir aumentar sua carteira tendo mais clientes em 2021. As pessoas estão predispostas a ouvir e fazer um planejamento familiar de proteção. E há ótimos produtos sob medida, que podem ser adequados a diferentes realidades”, destaca Thiago Sena.

Thiago também se propôs a fazer LIVEs todos os dias em suas redes sociais com dicas e orientações sobre Seguros de Vida e estratégias para corretores e donos de corretoras. “Meu objetivo é ajudar meus colegas de segmento a aproveitarem o que considero o melhor ano para Seguros de Vida no Brasil.” comenta Sena.

Notícias Relacionadas