>

Evento mostra como a autorregulação pode favorecer o Corretor

12.05.2022 - Fonte: CQCS

armando-scaled-e1632856080803

O Sincor-BA promove nesta quinta-feira, 12 de maio, a partir das 18 horas, com o apoio da Fenacor e da ENS, evento presencial que discutirá a importância da autorregulação para o mercado e como pode favorecer os Corretores de Seguros. O bate-papo será realizado na sede do Sindicato, com transmissão ao vivo pelo canal do CQCS no Youtube. Para assistir, basta acessar este endereço eletrônico.

O convidado especial do encontro será o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, entusiasta da autorregulação, e que defende o uso dessa ferramenta para fortalecer o mercado brasileiro. “Não avançar corretamente com o instituto da autorregulação é querer amarrar o desenvolvimento do setor, não pensar nos consumidores, é não querer proteger e preservar os direitos e garantias dos segurados”, enfatizou o presidente da Fenacor, na abertura do 22º Congresso dos Corretores de Seguros, realizado em São Paulo.

Na avaliação do presidente da Fenacor, a autorregulação pode ampliar a estrutura da Susep além de representar sua verdadeira reestruturação no curto prazo, “desonerando o governo e melhorando a eficácia do Estado”.

Notícias Relacionadas