>

Felipe Nascimento é o novo CEO de Seguros da MAPFRE no Brasil

12.01.2021 - Fonte: MAPFRE

MAPFRE-BRASIL-SEGUROS

A área de Seguros da MAPFRE Brasil conta com um novo CEO a partir de janeiro. Felipe Nascimento, executivo que atua há mais de 15 anos na companhia, assume a liderança das áreas de Operações e Comercial, além das equipes técnicas de seguros – que incluem os segmentos de Automóveis, Seguros Gerais, Grandes Riscos e Vida.

O executivo retorna ao Brasil após 6 anos de experiência internacional, tendo atuado como diretor Corporativo de Tecnologia e Processos da MAPFRE na Espanha.

Nascimento tem como missão dar continuidade às ações de expansão da MAPFRE no mercado nacional, apoiando a ampliação da cultura de seguros no País. “Assumo a liderança de uma companhia sólida, com grande potencial de crescimento local. O Brasil é um mercado estratégico para a MAPFRE e estou muito grato pela oportunidade que me concederam. Também me sinto desafiado a disseminar no País um melhor entendimento sobre a função socioeconômica do seguro”, afirma o executivo.

Com passagens pelo Unibanco e pela Companhia de Seguros do Estado de São Paulo, Nascimento é graduado em Administração de Empresas e formado pelos programas de Gestão Avançada, da IESE; e Estratégia Competitiva, da Harvard Business School.

Luis Gutiérrez, que ocupava o cargo desde 2017, volta à Espanha para assumir a Diretoria Geral da Territorial Noroeste no País.

Notícias Relacionadas