>

Festa surpresa celebra os 50 anos de carreira de Carlos Josias

02.12.2021 - Fonte: Seguro Gaúcho

Design sem nome (3)

Quando o advogado Carlos Josias Menna de Oliveira ingressou na sede de seu escritório, na tarde de quarta-feira, 1º de dezembro, certamente ele não imaginava que todos os colaboradores e sócios do C.Josias & Ferrer Advogados Associados estariam aguardando-o para uma festa surpresa alusiva aos 50 anos de atividade profissional de Josias no setor de seguros. E foi exatamente isso que aconteceu quando ele entrou no escritório. Festa, comemoração e abraços. A data festiva foi ainda mais intensa, pois possibilitou que o advogado convivesse de forma presencial com muitos profissionais de sua empresa que ele não via desde o início da pandemia, em março de 2020.

A comemoração teve espumante, chopp, refrigerante e um cardápio privilegiado que agradou a todos os paladares. Além de funcionários e sócios do C.Josias & Ferrer, a festa contou com a presença de alguns amigos ilustres como a professora Jane Manssur, o advogado Victor Kundzin, que foi seu primeiro sócio no direito securitário, e o diretor do Seguro Gaúcho e amigo de longa data, Luiz Felipe Paradeda. E Josias abraçou calorosamente a todos.

Ele recebeu presentes como uma escultura chamada de “O Broto”, que foi preparada para marcar sua carreira profissional no mercado. Um momento significativo e impactante da festa aconteceu quando Paradeda presenteou o advogado com o livro “Josias: 50 anos dedicados ao setor de seguros”. O livro foi produzido com diversas matérias que o Seguro Gaúcho postou ao longo de 2021 em que Josias relata os aspectos mais significativos de sua trajetória profissional e analisa o segmento de seguros. Josias mostrou-se lisonjeado, feliz e satisfeito com a festa surpresa. Além de agradecer a presença de todos, ele fez uma breve explanação relembrando passagens de sua carreira.

Confira abaixo mais fotos do evento.

Notícias Relacionadas