>

GBOEX realiza eleição e posse do Conselho Deliberativo

30.06.2022 - Fonte: GBOEX

gboex-escolhe-conselho-deliberativo

Neste sábado (25), o GBOEX realizou Assembleia Geral Ordinária (AGO), na sede, em Porto Alegre, para eleger os membros Efetivos e Suplentes do Conselho Deliberativo, com mandato para o triênio de 2022-2025. Após a apuração e a proclamação do resultado, a entidade promoveu a posse do novo Conselho Deliberativo.

Cumprindo dispositivo estatutário, foi realizada Sessão Plenária, na qual foram definidos que o conselheiro Emilio Joaquim de Oliveira Júnior assume a condição de presidente do GBOEX – Grêmio Beneficente/Conselho Deliberativo, e o vice-presidente e o secretário do Conselho Deliberativo: Luis Felipe Albert Nunes e Pedro Epitácio Lopes, respectivamente. O presidente Emílio citou os desafios enfrentados nos últimos anos e ressaltou que o GBOEX se manteve firme para amparar os beneficiários. "Sinto-me honrado em merecer esta missão", afirmou ao comentar assumir a presidência.

O novo dirigente destacou o perfil de atuação do presidente do GBOEX/Conselho Deliberativo, que deixou o cargo, Flávio da Cunha Vianna. "O senhor exerceu a sua autoridade de forma justa, respeitando os colaboradores, com sua visão sistêmica, postura motivadora a toda atitude positiva", comentou. Além disso, elogiou a dedicação com todos que compartilham o exemplo de Nilson Antônio Ames, conselheiro que também se afastou da função.

Os dois membros que deixaram o cargo falaram sobre gratidão e satisfação pela missão cumprida. "Aos meus queridos pares, o meu muito obrigado, de coração, pelo irrestrito apoio e atenção que obtive, facilitando sobremaneira a minha gestão. Desejo ao presidente Emilio e ao novo Conselho toda a sorte e competência para continuar contribuindo, para que o GBOEX se mantenha em destaque no mercado segurador", falou Flávio Vianna ao destacar a importância de todos os colaboradores.

Ilton Roberto Brum de Oliveira, diretor-presidente da Diretoria Executiva, declarou a importância dos conselheiros que se afastaram classificando as trajetórias como trabalhos inestimáveis. "Estaremos sempre de portas abertas", afirmou.

O momento foi prestigiado por convidados, entre eles o ex-presidente do GBOEX/Conselho Deliberativo, Ney Leite Xavier e o ex-presidente do Grêmio Geraldo Santana, Ivo Izolan.

O Conselho Deliberativo, órgão máximo da administração do GBOEX, que define os rumos da organização, institui as diretrizes para que o desenvolvimento das ações da empresa aconteça de forma sustentável e coerente, além de acompanhar a execução das rotinas, completará, em setembro, 80 anos.

Confira a nominata:

Conselheiros Efetivos

Emílio Joaquim de Oliveira Júnior – Presidente

Luis Felipe Albert Nunes – Vice-presidente

Pedro Epitácio Lopes – Secretário

Arli Helvio Boeck

Carlos José Guazzelli

Luiz Alberto Xavier Machado

Luiz Evonir Nascimento Guazina

Mario Gilberto da Silva Lescano

Renato Barenho

Conselheiros Suplentes

Arildo de Melo

Carlos Maurício de Albuquerque Melo

Carlos Maurício Malinverni de Souza

João Batista da Cunha Fialho

Luis Fernando Christmann

Notícias Relacionadas