>

GHS: excelência no atendimento e na prestação de serviços

15.09.2020 - Fonte: Seguro Gaúcho

PORTO-ALEGRE (1)

Satisfazer o cliente e solucionar todos os problemas do veículo com agilidade, responsabilidade e eficiência têm sido os propósitos da GHS Spa de Carros, empresa que atua no mercado automotivo desde 1998. Evandro Frank e Cleusa Dias Frank são os sócios da empresa, mas é Evandro quem conduz as atividades no dia a dia.

Visando oferecer serviços qualificados, aliados a conforto e praticidade, a GHS atua nos segmentos de mecânica, ar condicionado, martelinho de ouro, chapeação e pintura, espelhamento de pintura, limpeza e hidratação em bancos de couro, revisão, suspensão, freios e troca de óleo. “Nossos colaboradores são profissionais especializados e qualificados para garantir satisfação e tranquilidade aos clientes e parceiros”, explica Evandro Frank.

 

A GHS acompanha as tendências do mercado, alinhando as necessidades e particularidades do cliente buscando novidades em termos de tecnologia, estratégias de marketing, facilidades no pagamento, serviços especializados, profissionais treinados e experientes. “Isto tudo impulsiona nossa empresa para ser líder, mantendo seu potencial competitivo, buscando atualizar as técnicas e práticas de trabalho que visem à produtividade, agilidade e satisfação total dos clientes”.

Atendimento acolhedor e personalizado, aliado a serviços exclusivos são diferenciais da empresa. Além da excelência na prestação de serviços e no atendimento, a GHS disponibiliza preços acessíveis e flexibilidade nas condições de pagamento.

A oficina está localizada na rua 25 de julho, 280, em Porto Alegre. Mais informações no site http://ghsspadecarros.com.br, ou pelos telefones (51) 3341-0737 e (51) 992091016.

 

Notícias Relacionadas