>

Grupo Bradesco Seguros lança música exclusiva com mensagem de esperança para 2022

22.12.2021 - Fonte: Bradesco Seguros

frame-1-e1640093662687

Campanha de fim de ano do Grupo Segurador destaca o papel dos reencontros e recomeços para o novo ano que se inicia

Com o intuito de celebrar o final de ano, desejar boas festas e trazer esperanças para 2022, o Grupo Bradesco Seguros lançou na última sexta-feira, 17, o seu novo filme de final de ano. A peça apresenta a música “Com você. Sempre”, criada pela Musickeria exclusivamente para ser a trilha sonora do vídeo. Interpretada pela compositora e cantora Manda, a canção celebra os abraços e reencontros que estavam guardados desde o início da pandemia. A campanha é assinada pela AlmapBBDO, focada nos meios digitais, com filmes de 60’’, 45’’ e 30’’, além de spots de rádio e DOOH.

“A proposta é trazer para o público um conteúdo que expresse o momento atual de reencontros que teremos neste final de ano e a oportunidade de olhar para 2022 com esperança. Além de ressaltar a missão da Seguradora que é expressada pela assinatura do Grupo “Com você. Sempre”, reforçando que aos segurados podem continuar contando com o Grupo Bradesco Seguros nesse recomeço. destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Segurador.

O conceito criativo do vídeo traz cenas que simbolizam essa viabilização de reencontros. Todas as imagens foram gravadas antes do início da pandemia de Covid-19.

Confira a letra da música:

Um ano novo vem

Pra gente poder recomeçar.

O Sol já vai nascer

Pra iluminar o novo dia.

É um novo tempo

E a gente tá renascendo.

É tanto abraço apertado.

Tanto beijo acumulado.

Eu guardei aqui só pra te dar.

Família reunida.

Mesa farta de alegria.

Todo mundo vai se reencontrar.

Com você sempre

Quero estar.

Notícias Relacionadas