Guilherme Paradeda recebe a medalha Amigo da Marinha

19.11.2020 - Fonte: Seguro Gaúcho

3

Guilherme Paradeda, sócio do Seguro Gaúcho, foi agraciado com a Medalha Amigo da Marinha, em solenidade na Capitania Fluvial de Porto Alegre (RS), no final da tarde de quarta-feira (18).

Guilherme recebeu a honraria por serviços prestados à Marinha do Brasil quando atuou como servidor da Secretaria de Relações Institucionais de Porto Alegre. “Receber essa medalha é motivo de muito orgulho para mim. Todos os serviços que prestei à Marinha do Brasil fiz com o maior carinho e muita gratidão, pois devemos fazer o melhor que pudermos em prol do nosso País, o local onde vivemos”, afirmou Guilherme, filho do diretor e fundador do Seguro Gaúcho, Luiz Felipe Paradeda.

A Capitania Fluvial de Porto Alegre é uma Organização Militar subordinada diretamente ao Comando do 5º Distrito Naval e que atua, sob supervisão da Diretoria de Portos e Costas. Está localizada na Rua dos Andradas, 386.

Além de Guilherme Paradeda, outras 14 personalidades também foram homenageadas com a distinção. A honraria foi criada para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha, militares de outras forças, bem como instituições que tenham se distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima ou no relacionamento com a Marinha.

Guilherme Paradeda recebe a medalha Amigo da Marinha

Notícias Relacionadas