>

Gusttavo Lima vira sócio de empresa aparentemente ligada a Proteção Veicular

21.12.2021 - Fonte: CQCS

seguro-gaucho

O cantor Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música brasileira, anunciou na última terça-feira (14), em um evento particular na cidade de Belo Horizonte, uma sociedade com a recém-criada “Bem Protege Seguros”, empresa aparentemente ligada a associação de proteção veicular “Bem Protege”.

Os contatos disponíveis no site da Bem Protege Seguros são vinculados a Rede Mais Saúde, programa de saúde particular, e a Oxxy Seguradora, empresa autorizada a operar pela Susep na comercialização de microsseguros.

Serviços como Programa Familiar; Acesso à rede física de consultas médicas; Acesso à rede física de exames laboratoriais; Acesso à rede física de odontologia; Descontos em Medicamentos; Telemedicina sem custo da Utilização; Rede de descontos e Cashback; S.O.S Dental; Check-Up Anual; Assistência residencial 24h; Assistência veicular 24h; Acidentes pessoais; Assistência Funeral e Sorteio Mensal são oferecidos pela empresa.

O site da Bem Protege Seguros também cita o nome da “77SEG”, Startup do mercado de seguros, “responsável por todos direitos responsáveis” do site.

O CQCS procurou a assessoria do cantor para mais esclarecimentos, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta. O Bem Protege Seguros, Oxxy Seguradora, Rede Mais Saúde e 77SEG, que também foram procurados, mas ainda não se pronunciaram.

Notícias Relacionadas