HDI patrocina Conexão Futuro Seguro, evento dedicado à qualificação profissional do setor

22.09.2020 - Fonte: HDI Seguros

hdi-seguros

Ciclo de encontros acontecerá em 22 etapas estaduais e um evento nacional com programação dedicada a corretores de seguros associados ao sindicato.

Ciente da importância de preparar os corretores para o novo cenário do mercado que surgiu com a pandemia, a HDI Seguros – a 5ª maior seguradora Auto e a 6ª maior em Residencial e Empresarial – é uma das patrocinadoras do Conexão Futuro Seguro. O evento idealizado pela Fenacor, em parceria com o Sincor e a Escola Nacional de Seguros, acontecerá de 22 de setembro a 12 de novembro, em formato on-line e dividido em 22 etapas estaduais. Cada Sincor organizará a edição para os associados da sua região, e para finalizar, haverá um evento nacional para todos.

O Conexão Futuro Seguro, cujo objetivo é atualizar e capacitar os corretores, contará com palestrantes que abordarão pontos como comunicação com o cliente e de que maneira pensar e agir diante dos novos desafios que surgiram durante a pandemia, bem como trarão ideias e soluções que possam ajudá-los no desenvolvimento do seu trabalho no momento atual. Além disso, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) também será um dos assuntos, com o intuito de discutir como ela atinge o corretor de seguros, ressaltando a importância dessa lei e orientando a categoria sobre as novas responsabilidades que deverão assumir.

“Para o nosso setor, é bastante relevante poder contar com um evento completo que aborde as principais questões que estão em transformação no mercado de seguros, e o Conexão Futuro Seguro faz esse importante papel. Nós, da HDI, estamos sempre investindo, capacitando e trazendo novos insights para o dia a dia dos nossos corretores, a fim de ampliar a sua atuação e reforçar a importância do seu papel consultivo junto aos clientes. Contar com o apoio de órgãos como Fenacor, Sincor e Escola Nacional de Seguros é fundamental e valida ainda mais a nossa missão”, comenta Murilo Riedel, presidente da HDI.

Os corretores que participarem do evento receberão um certificado digital da Escola Nacional de Seguros, e ao final de cada evento, o Conexão Futuro Seguro também vai sortear um notebook entre os participantes, por meio de um sistema automático com os dados fornecidos na inscrição. Para saber mais sobre a programação, os palestrantes ou qualquer outro detalhe sobre o evento, basta acessar www.conexaofuturoseguro.com.br.

Serviço

Conexão Futuro Seguro

Data: 22 de setembro a 12 de novembro, das 17h15 às 19h30 – apresentações online na plataforma Zoom

Inscrições: www.conexaofuturoseguro.com.br/#inscreva-se  

Notícias Relacionadas