>

Icatu completa 30 anos e celebra aniversário com transmissão especial

02.12.2021 - Fonte: Icatu

Luciano_Snel_02-2

Companhia recebe palestrante e escritor Pedro Salomão para bate-papo sobre como viver o presente para construir um futuro tranquilo

Há 30 anos a Icatu iniciava sua história no mercado segurador tendo como premissa a criação de soluções inéditas, ágeis e inovadoras para democratizar o acesso dos brasileiros a produtos de proteção financeira. Para celebrar a data com seus clientes, corretores, funcionários, parceiros e o público em geral, a companhia realizará uma transmissão especial nesta quinta-feira, 2 de dezembro, às 11h30min, no canal da seguradora no YouTube.

O bate-papo terá como convidado Pedro Salomão, empresário, palestrante e escritor de livros como “Empreendendo Felicidade”, “Lyderez” e o recém-lançado “Valor Presente: A estranha capacidade de vivermos um dia de cada vez”. O finalista do Prêmio Jabuti vai falar sobre como podemos construir um futuro mais feliz e tranquilo ao vivermos o momento presente, fazendo bom uso do nosso tempo. Assim como a Icatu, Salomão também acredita que o planejamento é fundamental para uma vida bem vivida.

O evento virtual também contará com a participação do CEO da Icatu, Luciano Snel, que fará a abertura da transmissão. “Há 30 anos começamos a nossa história. E com esse mesmo espírito pioneiro olhamos para o futuro. A cada novo dia, a nossa equipe trabalha com dedicação para que cada vez mais brasileiros estejam financeiramente protegidos, assistidos, e assim, que vivam com mais qualidade de vida. Certamente, uma coisa que não mudou nos últimos 30 anos e não mudará nunca é o nosso cuidado com tudo e com todos”, afirma Snel.

Mudança comportamental

Com palestras motivacionais que costumam fazer o público repensar hábitos e até mesmo o próprio estilo de vida, Pedro Salomão é reconhecido como um dos maiores palestrantes da atualidade, com mais de mil palestras realizadas pelo país, e mais de cem mil espectadores, abordando temas como felicidade, liderança, comportamento humano, fé e empreendedorismo.

Para acompanhar a transmissão basta acessar o canal da Icatu no YouTube.

Serviço

Live: “30 e Pra Toda Vida”

Data e horário: Quinta-feira, 02 de novembro, às 11h30min

Link de acesso: bit.ly/live_viva_o_presente_que_a_icatu_cuida_do_futuro

Notícias Relacionadas