>

Icatu realiza live sobre como o seguro de vida pode ajudar nas finanças

24.11.2021 - Fonte: Icatu

seguro-gaucho

Busca pelo seguro segue crescente na companhia, com alta de 24% de janeiro a setembro, comparado ao mesmo período do ano anterior.

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, às 11 horas, a Icatu realiza mais uma “Conversa com Especialista” no seu canal no Youtube. A live desta semana tem como tema “Seguro de vida: Como o seguro pode ajudar nas suas finanças?”. No bate-papo virtual, Gustavo Arruda, gerente de Produtos de Vida da Icatu, fala sobre os benefícios do seguro de vida, como e quando pode ser utilizado, e de que forma ele pode ajudar no planejamento financeiro do segurado e de seus familiares.

“O seguro de vida é uma solução imprescindível para um planejamento financeiro completo, que traga estabilidade, qualidade de vida e tranquilidade financeira para as pessoas e suas famílias. O seguro de vida é a proteção necessária para a continuidade dos sonhos, a manutenção do planejamento familiar e sucessório, o custeio da educação dos filhos, a blindagem patrimonial, a permanência de uma empresa, dentre tantos outros benefícios”, afirma Gustavo Arruda, gerente de produtos de Vida da Icatu.

A live faz parte da programação “Conversa com especialista”, realizada pela Icatu desde o ano passado, com o intuito de apresentar um conteúdo sempre atual sobre o mercado, além de informações sobre proteção e planejamento financeiro de forma gratuita e aberta ao público. Para acompanhar a live ou assistir aos encontros já realizados, basta acessar o canal no Youtube da seguradora.

Serviço:

Live: Seguro de vida: Como o seguro pode ajudar nas suas finanças?

Data e horário: 25 de novembro, às 11 horas

Link de acesso:bit.ly/como_o_seguro_ajuda_nas_finanças_icatu

Notícias Relacionadas