>

Icatu Seguros dá dicas para Corretores utilizarem melhor o marketing digital

01.03.2021 - Fonte: CQCS

icatu-seguros-digital-marketing

A Icatu Seguros promoveu, no último dia 26 (sexta-feira), uma live sobre marketing digital para os corretores de Seguros. Apresentando o tema, esteve presente Manuella Abelha, especialista da Icatu neste assunto, que abordará os principais conceitos de marketing digital, seus benefícios e a revolução em termos de consumo e relacionamento com marcas que ele tem proporcionado.

De acordo com manuella, a pandemia trouxe eventos que fizeram surgir a necessidade de se criar estratégias para alcançar esse novo consumidor que realiza suas atividades de forma remota. Sendo assim, inicialmente, ela apresentou um conceito do que seria o marketing digital.

“Criação e execução de uma estratégia que se baseia em canais online para gerar negócio, relacionamento e resultados para a empresa”, explicou.Também foram apresentadas as principais vantagens de utilizar as estratégias de marketing digital.

“Tudo que a gente faz é possível medir, metrificar, é segmentado, pode dividir o público, permite uma atração gratuita, possui ótimo custo benefício para pequenas empresas”, disse.Para quem deseja iniciar o caminho nesse mundo de estratégias, Manuella deu algumas dicas, como: “Defina por que está fazendo, saiba o que você quer alcançar, defina seu público alvo e quais canais você utilizar”.

Além disso, a profissional trouxe para os Corretores dicas sobre como produzir sua própria página online, como interagir com o público e como mensurar os resultados alcançados.

Notícias Relacionadas