>

Jornalistas receberão novo presidente do conselho consultivo da MAG Seguros no Mesa Redonda do Seguro

26.07.2021 - Fonte: CQCS

SEGURO-GAUCHO (3)

Na próxima quinta-feira (29/07), a partir das 14h30, o novo presidente do conselho consultivo da MAG Seguros, Marco Antônio Messere Gonçalves, vai participar do programa Mesa Redonda do Seguro. Marco Antônio foi anunciado no cargo de presidente no dia 22 de junho de 2021, e agora está trilhando um novo caminho na companhia.

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de seguros brasileiro, o novo presidente do conselho já fazia parte do grupo como vice-presidente e assumiu a posição ocupada anteriormente por Andrea Levy, membro do Board da MAG há mais de 15 anos. “Ocupar o cargo de Presidente do Conselho Consultivo do Grupo MAG me deixa muito honrado. Agradeço em especial a confiança que Helder Molina, Nilton Molina e Fernando Motta depositam em mim”, revelou o novo presidente, em entrevista ao CQCS.

O executivo será entrevistado por Kelly Lubiato, Revista Apólice; Paulo Kato, Revista Cobertura; Mario Neto, CBN; Ipa Paradeda, Seguro Gaúcho; Carla Boaventura, CQCS, e Jorge Clapp. A mediaçāo do programa ficará por conta do fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

SERVIÇO: Mesa Redonda do Seguro

Entrevistado: Marco Antônio Messere Gonçalves, presidente do conselho consultivo da MAG Seguros

Mediador: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS

Entrevistadores: Kelly Lubiato, Revista Apólice; Paulo Kato, Revista Cobertura; Mario Neto, CBN; Ipa Paradeda, Seguro Gaúcho; Carla Boaventura, CQCS, e Jorge Clapp

Quando: Quinta-feira, dia 29/07, às 14h30.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube


Notícias Relacionadas