>

Lótus Assessoria faz lançamento de programa de treinamento e capacitação

29.06.2022 - Fonte: Seguro Gaúcho

seguro-gaucho (7)

Em parceria com a Fator Seguradora, a Lótus Assessoria e Consultoria em Seguros realizará o lançamento de seu programa de treinamento e capacitação, o Treinalótus. Denominada de “Café & Integração”, a atividade acontecerá na próxima terça-feira, 05 de julho, às 13h30 na sede do SINDSEG RS, na Avenida Otávio Rocha, 115/ 1º andar, centro de Porto Alegre.

Durante o “Café & Integração” será abordado o treinamento nas linhas de responsabilidades destacando o produto Responsabilidade Civil Profissional (E&O). O superintendente comercial nacional da Fator Seguradora, Alisson Guirão de Moura, fará a explanação de abertura da atividade através de uma plataforma virtual ao vivo. O evento contará também com a participação de outros profissionais, como gerente comercial regional da Fator Seguradora, João Lagranha, e o presidente do Sincor RS, André Thozeski.

De acordo com a CEO e fundadora da Lótus Assessoria, Valdéria Ramos, os treinamentos e capacitações são importantes para a renovação de conhecimentos de quem atua no setor. “Cada vez mais os profissionais enfrentam complexidades no dia a dia e a formação constante é primordial para a fluidez das relações e evolução dos negócios”.

Com vagas limitadas, os interessados em participar do “Café & Integração” deverão confirmar previamente sua presença pelos telefones (51) 99440-5638 ou 99286-0480.

Durante a atividade serão recebidas doações destinadas para a "Campanha do Agasalho", promovida pela Confrasol. O “Café & Integração” tem o apoio do Sincor RS e da Fator Seguradora.

Notícias Relacionadas