>

MAG Seguros anuncia sorteio de moto elétrica para quem adquirir seguro de vida

28.07.2021 - Fonte: MAG Seguros

2b-scaled

Quem adquirir um seguro de vida entre 26 de julho e 8 de agosto concorre ao sorteio na campanha “Pai + Seguro”

Em comemoração ao Dia dos Pais, a MAG Seguros lança promoção “Pai + Seguro”, que irá sortear uma moto elétrica para quem adquirir um seguro de vida entre 26 de julho e 8 de agosto. Para estrelar a campanha, a seguradora conta com um dos seus embaixadores, Jakson Follmann, que é também ex-goleiro do Chapecoense, cantor, palestrante e pai do Joaquim.

“Pai é sinônimo de força, segurança e amparo, características que se refletem também o seguro de vida. Para a nossa promoção de Dia dos Pais, contamos com o nosso embaixador, Jakson Follmann, como garoto propaganda, que possui muita sinergia com a nossa companhia. Além de compartilhar frequentemente o seu dia a dia com o pequeno Joaquim, Follmann também é cliente da MAG, o que mostra a sua preocupação e cuidado com o futuro do filho. Durante o período da campanha, ele nos ajudará a transmitir a mensagem da importância do seguro para o planejamento financeiro familiar nas diferentes etapas da vida”, conta Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da MAG Seguros.

Para participar da promoção, os novos clientes devem contratar um seguro da MAG por meio de um dos canais de distribuição ou diretamente pela página desenvolvida para a campanha, de forma 100% digital, fácil e com a máxima segurança. Em seguida, quando estiver com seu seguro ativo, deve se cadastrar no site até o dia 23 de agosto para gerar seu número da sorte, garantindo a participação no sorteio.

Notícias Relacionadas