>

Mulheres que inspiram: Letícia Vaz

27.03.2024 - Fonte: Seguro Gaúcho

SEGURO-GAUCHO (35)

Celebrado em 08 de março, o Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa oficializada pela ONU para reconhecer as conquistas sociais, políticas e culturais femininas. E o Seguro Gaúcho tem a honra de saudar todo público feminino do mercado segurador, apresentado a trajetória de mulheres que atuam no segmento. Confira abaixo o perfil da colaboradora do GBOEX Letícia Vaz.

Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão das Dinâmicas dos Grupos, Letícia é casada, mãe duas filhas, tem 43 anos e acumula mais de 20 anos de atuação no ramo. Com vasta experiência, já trabalhou nas companhias MBM, Previsul e Sabemi, além de ter atuado como empreendedora, prestando serviços de assessoria e consultoria para seguradoras.

Integrando a equipe de colaboradores do GBOEX há 3 anos, atualmente exerce a função de Gerente de Produtos, Projetos Comerciais e Inteligência de Mercado. “Minha missão é modelar produtos adequados às características da empresa e necessidades dos clientes, além de estar sempre atenta a oportunidades de negócios e ferramentas que auxiliem a equipe comercial em suas ações”, explica Letícia.

Em sua avaliação o público feminino está se destacando cada vez mais e conquistando cargos de alta liderança no ramo de seguros, principalmente se comparado a época em que ela iniciou sua carreira: “as mulheres estão mostrando o quanto podem ser fortes e flexíveis equilibrando grandes demandas de trabalho às atividades da maternidade, lar e relacionamentos. Nós conseguimos trazer leveza, equilíbrio e sensibilidade aos cargos de gestão de pessoas”.

Na opinião de Letícia, o Dia Internacional da Mulher é uma data que serve para relembrar as lutas e conquistas obtidas ao longo dos tempos pelo público feminino: “foram graças a essas batalhas que nossas ancestrais travaram que possibilitaram que hoje pudéssemos estar no atual patamar. Mas ainda têm muita coisa que precisamos realizar”. Para ela existem muitas mulheres que ainda não despertaram para seus potenciais. Enfim, é uma data para se comemorar e refletir”, conclui.

Saiba mais

  • Signo: Capricórnio
  • Time: Sport Clube Internacional
  • Passatempo preferido: viajar com a família
  • Viagem inesquecível: para o Rio de Janeiro com minha mãe e filha
  • Filosofia de vida: Ser grata por tudo, pelo que deu certo e pelo que não deu, mas que de alguma forma me ensina para uma próxima etapa na vida e sempre, sob qualquer circunstância, respirar antes de qualquer resposta ou decisão.

Notícias Relacionadas