>

NH Assessoria celebra 5 anos de atuação

09.05.2022 - Fonte: Seguro Gaúcho

Design sem nome (6)

A NH Assessoria em Seguros realizou sua primeira convenção no final da tarde de quinta-feira, 5 de maio, em Campo Bom (RS), cidade onde a empresa está sediada. A atividade festiva celebrou o aniversário de 5 anos da assessoria. Os convidados foram recepcionados com um coquetel, depois foram realizadas diversas atividades, como talk show, palestra, sorteios e um jantar comemorativo.

Apoiadora da NH Assessoria, a Tokio Marine entregou uma placa homenageando a empresa pelos de 5 anos de fundação. O ato contou com a presença dos seguintes executivos da Seguradora: o gerente da sucursal Porto Alegre, José Dalpiaz; o diretor comercial regional sul, Rogério Spezia; e a gerente da sucursal de Caxias do Sul, Luciana Cure. Também compareceram a convenção da NH outras empresas e entidades do mercado segurador, como o Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor RS), a Infocap – Sistema de Multicálculo, a HDI Seguros, a Liberty Seguros, entre outras. O presidente do Sincor RS, André Thozeski, foi um dos dirigentes que prestigiou o evento.

O evento foi conduzido pelos sócios da NH Assessoria, José Alves Silva Neto, Tiago Beuren e Juliane Louzada. Os três dirigentes manifestaram profundo agradecimento a todos que compareceram à celebração. Juliane foi quem fez a apresentação da cerimônia. Em sua fala ela ressaltou que evento foi planejado para comemorar o aniversário e a trajetória da NH. Ela também disse que deseja realizar esse tipo de comemoração por muito tempo. “Trabalhamos incansavelmente pra realizar esse momento. Sabemos do esforço e da disposição de todos que vieram nos prestigiar e desejamos que vocês levem insights para suas corretoras e empresas e que isso acrescente ideias em seus negócios, com o objetivo de deixá-los mais fortes”, afirmou Juliana.

Já o sócio Tiago Beuren, além de demonstrar muito orgulho por celebrar a data especial, enalteceu o papel do corretor de seguros no setor. “Na condição de assessoria nós prestigiamos muito o trabalho do corretor, pois sabemos que esse profissional é fundamental para o mercado de seguros. Por isso é importante que vocês atualizem-se constantemente, inclusive suas equipes de trabalho e as ferramentas comerciais”, argumentou Tiago.

O sócio José iniciou sua fala destacando que a NH Assessoria considera-se parceira de negócios dos convidados e que o objetivo da empresa é compartilhar suas ideias, seus planos e projetos. Emocionado, ele relembrou que atua o mercado de seguros há 27 anos, tendo iniciado aos 14 anos numa seguradora. “Não posso deixar de agradecer aos meus sócios Juliane e Tiago que 5 anos atrás acreditaram nesse projeto. O propósito de nossa assessoria é promover relacionamento e facilidades, somos parceiros de mercado. Relacionar-se com pessoas é o que nos traz vida e negócios”, afirmou José.

Além de parabenizar toda equipe da NH Assessoria pelo aniversário e pela convenção, o diretor comercial regional Tokio Marine, Rogério Spezia enalteceu a importância dos corretores de seguros para o setor: “os corretores são fundamentais para nosso mercado, pois eles realizam a nossa distribuição de produtos hoje, amanhã e sempre”. Spezia fez questão de citar os atributos que compõem o êxito da empresa que comemora o aniversário. “O sonho de vocês começou em 2017 com muito trabalho, ética, respeito, transpiração e relacionamento. E a Tokio Marine viveu esse sonho junto com vocês e estamos felizes. Tudo se resume a ética, transparência e transpiração. Atendimento e relacionamento, esse é o nosso negócio”, concluiu.

Já seu colega Dalpiaz, que é gerente da sucursal de Porto Alegre, destacou a importância do elo existente entre NH Assessoria, Tokio Marine e os corretores: “trata-se de um trabalho de dedicação e competência de todos que estão envolvidos. Nós existimos enquanto Companhia e Assessoria para atender aos corretores e prestar um bom serviço”.

O evento promoveu um Talk Show que abordou temáticas atuais e significativas para o setor. Os sócios da NH, José Alves Silva Neto e Tiago Beuren dialogaram com o CEO da Infocap Charles Poltroniere e os advogados Henrique Schommer e Diomedes Luís Bastos, do escritório Bastos & Schommer Advogados. Os participantes falaram sobre vários assuntos como o controle de renovações, administração de parcelas vencidas e de comissões, a responsabilidade do corretor em caso de sinistro com relação ao segurado e a terceiros e a venda cruzada, entre outros.

O palestrante Daniel Muller explanou sobre como o corretor pode ter êxito na renovação de sua carteira de segurados e ainda expandi-la. Para isso Muller apresentou um método desenvolvido em cinco pilares, cujo enfoque está no planejamento da venda; na paixão por aquilo que é comercializado; técnicas de vendas; técnica para que o corretor consiga atrair os clientes; e de que forma o corretor pode desenvolver habilidades comportamentais e relacionamento com os clientes.

Com 26 anos de experiência em treinamentos, Muller possui uma bagagem extensa na área comercial, inclusive no setor de seguros. “O método chamado de Cinco Estrelas tem ajudado milhares de pessoas a obterem mais resultados. Vocês não conhecerão uma pessoa forte que teve um passado fácil. Em vendas o que me tornou forte foi ter comercializado produtos difíceis”, salientou o palestrante.

Após a explanação de Daniel Muller ocorreram os sorteios e depois foi realizado o jantar comemorativo. Foram arrecadados cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues em instituições sociais.

Confira as fotos do evento da NH Assessoria clicando aqui.

Notícias Relacionadas