>

Olhar do Seguro para o Sul

22.12.2020 - Fonte: AXA

axa-seguro-corretor-sul

AXA no Brasil amplia sua atuação na Região Sul.

Crescer e expandir a sua atuação e alcance na região sul do Brasil é um dos objetivos da AXA no Brasil. Com a mudança do Antonio Viana, Superintendente Comercial da Região Sul, para a cidade de Curitiba, a companhia deseja ampliar a aprofundar ainda mais o relacionamento com corretores e parceiros, por enxergar boas oportunidades de negócio na região. Ainda, a companhia anunciou recentemente a chegada de um executivo de contas dedicado à Londrina e Maringá.

“Nosso entendimento é de que o corretor deve e pode contar conosco para atingir novos patamares de vendas e negócios. É nesse sentido que queremos avançar na região, construindo uma relação de parceria para entender as necessidades existentes, colaborando para supri-las e assim, crescermos juntos. Por isso estar próximo, residindo na região, contribui muito para iniciar e fortalecer relacionamentos, entender o mercado e abrir oportunidades.” pontua Antonio.

Para o executivo, ainda há muito espaço para expansão e crescimento. “O Sul tem um destaque relevante no mix da carteira da AXA e queremos incrementar os negócios, frente a força econômica e cultural da região. Temos desenvolvido um forte trabalho na linha dos produtos massificados (Empresarial & Condomínio), especialmente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, promovendo melhorias e acelerando o desenvolvimento de produtos. Este processo tem permitido desenvolver novas alianças que, certamente, impulsionarão ainda mais o nosso relacionamento e consequente crescimento.”

Para 2021, a companhia deseja construir pilares mais sólidos com os corretores. “Temos muitas novidades a caminho, projetando ações que desenvolvam esse crescimento e aumentem as oportunidades de negócio e expansão comercial em todos os estados da região. O corretor, cada vez mais, vai ver que trabalhar com a AXA traz um ganho na cadeia produtiva, amplia suas possibilidades e oferece uma carteira completa. A mensagem é muito clara: estamos abertos para construir, cocriar e crescer juntos!” reforça.

Notícias Relacionadas