>

'Papo pra Corretor' da Infocap esclarece sobre a LGPD

28.07.2021 - Fonte: Infocap

SEGURO-GAUCHO (2)

A LGPD é um tema atual e que ainda traz muitas dúvidas e incertezas para a maioria das empresas, já que ainda não existe consenso ou jurisprudência para vários artigos da lei. Com a proximidade da entrada em vigor das multas e sanções, prevista para agosto de 2021, a Infocap convidou o Dr. Juliano Ferrer, advogado e sócio da C. Josias & Ferrer Advogados Associados para esclarecer e desmistificar alguns pontos polêmicos da nova legislação.

O assunto foi tema da terceira edição do Papo Pra Corretor, um programa quinzenal da Infocap com convidados especiais para compartilhamento de ideias, métodos, resultados e opiniões relacionadas ao mercado de seguros. O programa vai ao ar às quintas-feiras, às 16h, no Youtube e em várias plataformas de podcast, como o Spotify e Apple Podcasts, por exemplo.

O lançamento do episódio em questão foi excepcionalmente antecipado para o dia 27/07 (terça-feira), devido a importância do assunto. O programa conta também com a participação de Sérgio dos Reis Junior, CMO e sócio da Infocap e Charles Poltronieri, CEO e fundador da Infocap, que passam dicas bastante úteis para auxiliar os corretores de seguros no processo de adaptação à nova lei.

CLIQUE E ASSISTA AGORA NO YOUTUBE.

CLIQUE E OUÇA AGORA NO SPOTIFY.

Notícias Relacionadas