>

Play em 2021, veja os recursos que fazem a diferença na sua corretora

06.01.2021 - Fonte: Infocap TI

corretora-seguros-inovacao-tecnologia (3)

Estamos iniciando um novo ano e com ele a esperança de dias melhores, de novas perspectivas e oportunidades. Ao longo deste ciclo que está recém começando teremos muitas novidades e seguiremos ao seu lado, com o compromisso de mantermos sua corretora na vanguarda, com o que há de melhor e mais produtivo em termos de tecnologia.

Mas não podemos pensar no futuro sem olharmos para o passado. O 2020 não pode ser esquecido, pois trouxe muitos aprendizados. Foi um ano diferente, cheio de incertezas e desafios. Mesmo diante desse cenário, as corretoras de seguros que utilizam nossas soluções puderam perceber uma série de melhorias que ajudaram a superar este momento delicado.

Foram milhares de linhas de código, centenas de features, dezenas de projetos e um único objetivo: ajudar o corretor de seguros a crescer.

Confira algumas das mais importantes inovações lançadas no ano que passou.

Nova tela de sinistros

Com um visual mais moderno e intuitivo, acrescentamos novas funções para acompanhar todas as etapas de cada processo. Além de registrar e controlar sinistros do segurado, terceiros e atendimentos, o módulo foi integrado a Google Agenda pra você não perder nenhum prazo.

Controle de parcelas vencidas

 Para agilizar o controle e evitar o acesso recorrente aos portais de todas as companhias, atendemos um pedido de vários corretores. Agora, além de saber a situação diária de cada cliente inadimplente em mais de 10 seguradoras, o corretor pode aplicar diferentes filtros para separar as demandas dentro da corretora.

API de integração do CORP

Pensando em dar mais versatilidade e permitir maior autonomia às corretoras de seguros que utilizam o nosso sistema de gestão, lançamos a API do CORP. Com ela você tem infinitas possibilidades, como integrar seus dados a um aplicativo para seus segurados, ao site da sua corretora, a um CRM ou até mesmo criar suas próprias soluções.

Multi com novo visual

Atualizamos totalmente o design do Multi, buscando melhorar a usabilidade e conforto visual. O projeto contemplou ainda a revisão completa do formulário do ramo Auto, deixando o processo de preenchimento até 40% mais rápido.

Nova estrutura dos robôs

Agora nossos robôs estão integrados a nossa API, aumentando as taxas de emissões. Acrescentamos novos ramos e seguradoras nas rotinas, além de abrirmos o leque para a busca de todos os documentos. As médias de emissões cresceram mais de 100%.

Multicálculo empresarial

Acrescentamos mais um ramo ao Multi. Junto com toda a mudança visual, a Infocap buscou facilitar ainda mais o dia a dia do corretor, economizando tempo nas cotações e permitindo foco ainda maior no atendimento aos clientes.

Assinatura digital

Inovamos no mercado mais uma vez. Principalmente em função da pandemia, entendemos que seria um grande diferencial para o corretor permitir que seu segurado pudesse assinar as propostas de forma digital, oferecendo maior comodidade e segurança ao cliente. Isso sem contar a economia de tempo e recursos com processos manuais, correspondências e/ou motoboys.

Multicálculo Vida Individual

Segundo alguns sites especializados, a procura por seguros de vida chegou a aumentar 150% nos dois primeiros meses da pandemia. Atentos à demanda do mercado, adicionamos mais este ramo ao Multi em tempo recorde!

Nova Central de Negócios

Para aprimorar os controles no processo de vendas da corretora, incluímos na Central de Negócios do CORP as principais funções de um CRM, como a visão das etapas em quadro kanban, funil de vendas e entrada de leads automatizados pela API. Tudo isso podendo controlar todas as suas negociações, renovações e vendas cruzadas.


Ótimos recursos, não é mesmo? E vem muito mais por aí.

Agora que já olhamos para o passado, vamos dar um play no presente e seguirmos juntos rumo a um futuro promissor que 2021 nos reserva.

 Se sua corretora ainda não utiliza nossas soluções, que tal aproveitar o início do ano para fazer esse upgrade no seu negócio?

 Quero conhecer.


Notícias Relacionadas