>

Polícia descobre motivo que levou Corretor a cometer crime

08.09.2020 - Fonte: CQCS

fraude-seguro

O G1 apresentou mais informações sobre um recente caso de crime de seguro. De acordo com a polícia civil, a vítima tinha uma dívida de R$ 5 mil com o Corretor, seu o ex-companheiro, o que motivou o crime. Ele foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio e está preso temporariamente desde o dia 21 de agosto na Cadeia de Santa Rosa de Viterbo (SP).

Em seu depoimento, o Corretor afirmou que manteve um relacionamento com a maquiadora entre agosto e dezembro de 2019, quando Alice morou em Florianópolis. O suspeito relatou ao delegado que conheceu a jovem e, depois de um tempo, Alice passou a viver na casa dele. Neste período a dívida foi adquirida.

Ainda de acordo com o G1, o delegado relatou que, nos últimos meses, a maquiadora foi ameaçada de morte pelo suspeito por mensagens no celular em virtude da cobrança da dívida. A polícia ainda apurou que Ayres Júnior contratou um colega por R$ 500 para marcar um encontro falso com Alice, no intuito de cobrar a maquiadora pela dívida. Foi neste local que a jovem foi vista viva pela última vez, no dia 3 de agosto.

Imagens de câmeras de segurança e outros documentos, fruto da investigação da Polícia Civil, mostram que o carro do corretor seguiu viagem em direção à região de Campinas (SP) e passou pelas rodovias na região de Americana (SP), onde o corpo de Alice foi encontrado.

Notícias Relacionadas