>

Porto Seguro anuncia novidade em ação de 2021 e gera oportunidades para os Corretores

05.04.2021 - Fonte: Porto Seguro

akgjadg

Porto Seguro anuncia novidade para os Corretores, com destaque para coberturas de reformas, delivery e home office.

A Porto Seguro realiza, entre os dias 5 a 9 de abril, a primeira edição do Mega Empresa 2021. Voltada para seguros de pequenas, médias e grandes empresas, a ação traz vantagens para os clientes, que poderão contratar o seguro com até 10% de desconto, além de contarem com 5% de desconto e parcelamento de até 12x sem juros no Cartão de Crédito Porto Seguro.

“O primeiro Mega Empresa traz oportunidades para proteção de bens, colaboradores, clientes e até o futuro de novos negócios, seja comércio, indústrias ou serviços que precisaram se adaptar para atender seus segmentos”, destaca o gerente de Ramos Elementares da companhia, Antonio Santos.

A Porto Seguro lembra que, durante o período de isolamento social, muitas empresas estão se reinventando e algumas coberturas são relevantes para o momento. A seguradora destacou algumas:

· Reformas: cobertura ideal para negócios que estão em reforma para inauguração ou para adaptações. Nesta cobertura, o estabelecimento passa a ter proteção para os bens existentes no local desde a reforma até mesmo à manutenção para melhorias podendo ser contratado:

1. Durante a reforma de instalação de um novo local do segurado;

2. Quando o cliente já planeja a reforma durante o período de vigência;

3. E ao longo da vigência, caso seja necessária uma reforma emergencial.

· Delivery: garantia para mercadorias transportadas em veículo próprio da empresa segurada ou de empresa que tenha contrato com o segurado durante um percurso de até 100km, para entrega de produtos a clientes, estarão protegidas em caso de roubo e acidentes com o veículo transportador.

· Home Office: proteção e tranquilidade aos móveis e equipamentos da empresa, que estiverem com os funcionários que trabalham remotamente. Se esses itens sofrerem danos de causa externa, como quedas ou assaltos, inclusive no trajeto entre a empresa e a casa do funcionário, o valor de reposição desses itens estará garantido.

Além das coberturas destacadas, o Porto Seguro Empresa oferece mais de 30 coberturas e serviços ideais para todos os segmentos empresariais, que podem ser conferidas no portal da seguradora.

Notícias Relacionadas