PRA Super Campeões da SulAmérica vai levar corretores a Barcelona e sortear 11 carros 0km

16.07.2021 - Fonte: SulAmérica

asd

Campanha faz parte do Programa de Reconhecimento ao Corretor e vai premiar os profissionais de destaque com carros 0km e viagem para Barcelona.

A SulAmérica apresentou na quarta-feira (14/7) a edição 2021 do PRA Super Campeões, a nova campanha de premiação do Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA) da companhia. O lançamento oficial ocorreu durante uma live transmitida para milhares de corretores parceiros em todo o país. O evento, totalmente digital, contou com uma plateia virtual e foi apresentado pelos diretores comerciais da SulAmérica, Solange Zaquem e Luciano Lima, além do diretor de Vida e Previdência, Victor Bernardes, e da Head do Projeto Órama, Gabriela Schor.

O PRA Super Campeões 2021 tem como objetivo incentivar os corretores parceiros a gerar ainda mais novos negócios em todos os segmentos de atuação da companhia, contribuindo para levar Saúde Integral a cada vez mais clientes. Os profissionais com melhor desempenho serão reconhecidos com diversos prêmios ao longo do ano, incluindo carros 0km e uma viagem para Barcelona, na Espanha, com direito a acompanhante.

“Pela primeira vez, mais de 80 corretores serão premiados com o destino internacional. Não é apenas uma viagem, mas uma experiência inesquecível para nosso time de corretores. Todas as vendas, desde 1º de janeiro, já estão sendo computadas e convidamos todos os nossos parceiros para participar deste que é o melhor programa de reconhecimento do nosso mercado”, garante Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica.

Uma das grandes novidades dessa edição é que os corretores que realizarem treinamentos na PRA Saber, a Escola de Negócios da SulAmérica, também acumularão pontos no programa. “O relacionamento com o corretor de seguros sempre foi uma prioridade para a SulAmérica. Além de incentivar as vendas e reconhecer as conquistas, os corretores recebem capacitação profissional, por meio da PRA Saber, com cursos e treinamentos online totalmente gratuitos para atuarem com excelência. Quem se qualificar ganha conhecimento, potencializa os negócios e também acumula pontos para a campanha. Vamos fazer o maior e melhor PRA Super Campeões da história”, afirma Luciano Lima, diretor comercial da SulAmérica.

Durante a live de lançamento, o CEO da SulAmérica, Ricardo Bottas, destacou a importância do consultor de seguros para a companhia. “O corretor é muito mais que um vendedor de planos de saúde, de vida, de previdência. Ele é quem mais conhece seus clientes e suas necessidades. Por isso, ele é um consultor de proteção, que tem a competência necessária para oferecer os melhores produtos de acordo com o momento de vida dos nossos clientes. Os corretores de seguros são nossos parceiros na entrega de Saúde Integral. Desejo a todos um excelente Super Campeões 2021 e espero todos os vencedores em Barcelona”, disse Bottas.

Além do presidente da companhia, participaram do evento, de forma remota, Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da companhia e Marcelo Mello, vice-presidente de Vida, Previdência e Investimentos da SulAmérica.

Mais novidades do PRA Super Campeões 2021

O PRA Super Campeões tem vigência do primeiro ao último dia útil de 2021 e terá duas rodadas. A etapa intermediária irá considerar a pontuação de janeiro até o último dia útil de setembro e sorteará carros 0 km entre os melhores colocados de cada região. Já a rodada final soma os resultados de todo o ano e premia os corretores que obtiveram as melhores pontuações com a viagem para Barcelona.

Uma das principais novidades da edição deste ano é o aumento no número de premiações: de 6 para 11 carros 0km e de 52 para 87 premiados na viagem internacional. Os corretores irão competir de acordo com porte e região do país. O PRA Super Campeões 2021 traz, ainda, uma nova premiação para reconhecimento das assessorias de seguros, com direito a 5 vagas na viagem internacional.

O regulamento completo da campanha, com todos os detalhes sobre elegibilidade, pontuação e prêmios, já está disponível no site.

 

Notícias Relacionadas