>

Seguro com Corretor: veja como se cadastrar

27.01.2021 - Fonte: CQCS

back-view-of-woman-sitting-by-the-table

Associados aos Sincors podem se cadastrar no site“Seguro Com Corretor”, que permite a qualquer pessoa escolher um corretor de seguros, pessoa física ou jurídica, tomando como base as modalidades em que atua ou a proximidade (bairro, cidade ou estado), além de confirmar informações relevantes, tais como o código de registro da Susep e dados inseridos no cadastro.

O cadastro é gratuito e deve ser feito neste link.

Essa nova ferramenta dá visibilidade ao corretor associado. “Quem ficar de fora vai ficar limitado, terá mais dificuldades para expandir seus negócios e pode até desaparecer do mercado”, alerta o vice-presidente da Fenacor e presidente do Sincor-PE, Carlos Valle, que atuou no desenvolvimento do projeto,

Abaixo, algumas informações relevantes sobre como funciona o site:

Como o consumidor pode buscar o Corretor de Seguros no Portal?

Acesse o nosso portal e selecione umas das opções de filtros de busca disponíveis. Informe sua localização, escolha pessoa física ou jurídica, por fim,selecione os tipos de seguros e clique em “Buscar”.

Tenho registro provisório da SUSEP posso realizar meu cadastro?

Não, Só será permitido o cadastro de Corretores com o registro definitivo da SUSEP.

Como editar as minhas informações de cadastro?

Para editar seus dados é simples e rápido. Basta fazer login na área do corretor editar suas informações, assim que verificar todas as informações clique na opção salvar.

Esqueci minha senha da área de corretor como receber uma nova?

Acesse a tela de login da área do corretor e depois clique no botão “Recuperar senha”

Não estou recebendo as mensagens por e-mail. O que eu faço?

Seu serviço de e-mail pode estar bloqueando as nossas mensagens com remetente “@segurocomcorretor.com.br” e as mesmas podem estar em sua pasta “Spam”- Verifique se sua caixa de entrada não está cheia ou se os e-mails não estão na caixa de Spam ou Lixeira, caso após essas verificações o erro permanecer entre em contato conosco.

Como cadastrar ou descadastrar o recebimento da Newsletter?

Para se cadastrar basta acessar o nosso portal e informar o seu e-mail na nossa área de newsletter, para realizar o descadastramento você pode solicitar enviando uma mensagem através do nosso fale conosco com o assunto “newsletter” ou clicando em descadastre-se em nossas mensagens.

Notícias Relacionadas